Confira

João Figuereiro diz que é criticado por casamento com Sasha Meneghel

'Nos acham muito novos', explicou

Publicado em 02/06/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor gospel João Figueiredo falou sobre seu relacionamento com Sasha Meneghel e as críticas que recebem por terem se casado jovens. Ele tem 21 anos e a esposa, 22.

Em entrevista ao podcast ‘Positivamente’, ele diz que muitas pessoas de seu convívio ficaram em choque com a decisão do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas ficam em choque. Já falaram várias vezes que somos muito novos. Quando você tem certeza do amor que tem por aquela pessoa e ela por você, e quando você identifica que seus objetivos e seus propósitos fazem sentido com aquela pessoa e com o que ela almeja viver, é só você de fato se unir e caminhar junto”, declarou.

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

João Figueiredo também relembrou sua história de amor com Sasha e contou que tudo começou como uma amizade: “Quando a gente começou a se conhecer melhor, ficamos muito amigos, melhores amigos, antes de tudo. Quando ela me falou essa frase [uma oração especial], eu quase caí da cadeira. ‘Meu Deus, eu quero casar com essa mulher!’ E a gente se aproximou muito, ficou muito amigo. Depois é que a gente começou a se gostar e começou a namorar”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio