Eita!

João Guilherme comenta suposta traição de Jade Picon: “Quero distância”

Cantor garantiu que está bem com sua própria vida.

Publicado em 24/10/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme quebrou o silêncio sobre as revelações que Gui Araujo fez em “A Fazenda 13” envolvendo uma suposta traição de Jade Picon.

Neste sábado (23), o cantor foi ao Twitter comentar o assunto e afirmou que está bem com sua própria vida. “Maior doideira esses últimos dias que foram cheios de ‘novidades’, e a real é que eu nem sei muito o que dizer”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vou incitar hate em cima da minha ex. Ódio não leva a lugar nenhum”, afirmou o filho de Leonardo. “Todos são responsáveis pelas suas ações. Independentemente da verdade, os envolvidos vão levar esse peso para casa. E eu não estou aqui para julgar”, continuou.

“Minha vida está gostosinha, eu juro. Quero distância disso, é [um assunto] muito pessoal para ser pauta nacional”, declarou ele.

João Guilherme assume affair com ex de Nego do Borel

João Guilherme confirmou affair com a influenciadora Duda Reis, ex de Nego do Borel. Em entrevista a Matheus Mazzafera, no YouTube, o filho de Leonardo definiu a relação como “amizade colorida”.

Na última semana, o cantor de 19 anos foi flagrado em clima de romance com a influencer em uma balada de São Paulo. Questionado sobre o suposto affair, ele minimizou: “Tá rolando nada demais, tá rolando que a gente ficou duas vezes”. 

“Eu falei com ela: ‘Você sabe que essa parada é amizade colorida, né?”. A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: ‘Faz sentido’”, contou João Guilherme.

VEJA MAIS: “Faking Love”: Veja capa e ouça trecho do single de Anitta e Saweetie

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio