João Guilherme curte fotos de Marquezine e web acredita em ‘vingança’ contra Neymar

Jogador teria ficado com a ex do cantor

Publicado em 08/09/2021 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (07), diversos perfis de fofoca noticiaram que Neymar teria ficado com Jade Picon durante uma festa. Agora, uma atitude inesperada do ex-namorado da influenciadora, João Guilherme, virou assunto na web.

Para alguns perfis na internet, João Guilherme estaria querendo se vingar de Neymar. Isso porque o cantor curtiu algumas fotos antigas de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma publicação repercutindo o assunto, João explicou que as curtidas são de antes da polêmica. “Para, mano. Eu já tinha curtido antes, já. Não é de agora”, afirmou.

Zé Felipe debocha após ex de João Guilherme ficar com Neymar

Quem tirou sarro da situação foi o irmão dele, Zé Felipe. “Desde ontem à noite, esse telefone aqui não para, meu Deus. Eu só tenho uma coisa pra falar pra vocês: A culpa é da CBF. O menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele, ele foi para o evento.”

Após os rumores, João falou sobre o caso no Twitter. “Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem, família”, escreveu ele, que depois completou: “Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O filho de Leonardo também deixou de seguir Neymar no Instagram.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio