João Guilherme, filho de Leonardo, brinca sobre Poliana: “Me abandonou”

Publicado em 07/07/2021 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme, o filho caçula do cantor Leonardo, gerou polêmica na web ao falar sobre Poliana, atual esposa de seu pai, e mãe de Zé Felipe.

“A Poliana é sua mãe? Se sim, por que nunca postou foto com ela?”, perguntou um fã na caixinha de pergunta. Foi então que João decidiu fazer uma brincadeira: “A Poliana é minha mãe, mas eu nunca postei foto com ela, porque ela me abandonou e só gosta do Zé Felipe”. Jade Picon, sua namorada, deu um grito para ele parar. Mas óbvio que foi tudo brincadeira do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João na verdade é fruto de um namoro de Leonardo com a jornalista Naiara Ávia. Na época, o sertanejo veterano estava separado de Poliana.

Confira:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Fã se revolta com João Guilherme após Zé Felipe lamentar atitude do irmão

João Guilherme divertiu os seguidores do Instagram ao compartilhar a série de mensagens que recebeu de uma fã mirim. A pequena admiradora ficou irritada pela ausência do artista na vida do irmão mais velho, o cantor Zé Felipe.

Para quem não se lembra, há duas semanas, Zé Felipe revelou – em tom de brincadeira – que a relação com o irmão João Guilherme segue distante e que ele está triste por isso. “O João não me liga, não me manda mensagem. Fico sentido por isso”, disse nos Stories.

Diante das declarações de Zé Felipe, a fã mirim decidiu sair em defesa do sertanejo: “Você não manda mais mensagem pra ele, ele está muito triste com você. E eu também”, diz ela nas mensagens a João Guilherme. Ela diz que não esperava essa atitude do ídolo e que deixou de ser sua fã. “Você é chato e mimado”, escreveu.

Ao mostrar os prints nos stories, João Guilherme marcou o irmão na postagem: “Você não vale um real”, brincou.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio