João Guilherme lamenta passar o dia dos pais longe de Leonardo: “Saudade de quem nunca vejo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia dos Pais é uma data delicada para algumas pessoas. Nesse domingo (11), o cantor João Guilherme revelou fazer parte delas ao contar que teve dificuldades em fazer uma postagem para o pai, o sertanejo Leonardo.

“Aqui tá a foto com meu pai. Não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês ainda não tivessem visto, ou na esperança de um print do Facetime”, afirmou. João Guilherme já comentou em outras ocasiões que a relação com Leonardo não é das mais próximas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantor do X-Factor é preso após escândalo sexual envolvendo criança

“Feliz Dia dos Pais, pai”, desejou. “Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda 4 horas da manhã de dia de semana. Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca”, completou João Guilherme.

Leonardo respondeu de maneira simples e comentou a mensagem com dois emojis de coração. Muitos seguidores se posicionaram a favor do jovem cantor e chamaram o texto de pesado. “Pisou com classe”, escreveu uma fã. “Amor e indireta ao mesmo tempo”, comentou outro. “Nossa, doeu em mim aqui”, escreveu uma terceira.

Na última semana, João Guilherme lançou seu mais novo single intitulado “Manhã” numa parceria com a Banda Fly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio