João Guilherme revela que vai virar sertanejo após sua ex ficar com Neymar

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (07), o perfil de fofoca Gossip do Dia, revelou que Neymar teria ficado com Jade Picon durante uma festa no fim de semana. Sendo assim, o ex-namorado da influenciadora, o filho de Leonardo, João Guilherme, parou de seguir o jogador.

No Twitter, o irmão de Zé Felipe falou sobre o caso. “Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem, família”, escreveu ele, que depois completou: “Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

João Guilherme vaza número de Zé Felipe e justifica: “Eu sou lerdo”

João Guilherme, filho de Leonardo, irmão de Zé Felipe e que viveu Joaquim, na novela ‘Cúmplices de um Resgate’, do SBT, divulgou ontem, acidentalmente, o celular do irmão.

(FOTO: Reprodução)

Tudo aconteceu porque o namorado de Jade Picon abriu a caixa de perguntas do Instagram e questionou o que os seguidores gostariam de ver em seu aparelho: ‘conversa com o Zé’ ganhou em disparada. Entrentato. ele só não mostrou um bate-papo entre os dois, como tentou fazer uma chamada ao vivo. Só não imagiou que tal ação mostraria o número (62) 9697-7077 no alto da tela.

CONFIRA TAMBÉM: Após término com Luísa Sonza, Vitão começa a seguir Whindersson

Ao perceber o deslize, voltou para se desculpar, publicar o print da ocasião do descuido e dizer que era “lerdo”. “Tinha sido sem querer, mas agora a merd* está feita”, disse em nervosismo, rindo.

Zé Felipe relembra prejuízo de R$ 35 mil após explodir banheira folheada a ouro

Zé Felipe e sua esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, participaram do podcast “Podpah”, nesta quinta-feira (19). Durante o bate-papo, o sertanejo relembrou o prejuízo de reais 35 mil que teve após explodir uma banheira folheada a ouro de um vizinho.

“Não sabia que era folheada, não. Era festa junina, né? Lá em Goiânia o pessoal gosta de soltar bomba nessa época, bomba quatro, 12 tiros, língua de fogo. Um vizinho me deu um saco de bomba”, começou o filho de Leonardo.

“Estávamos eu e ele, e perguntei: ‘Vamos estourar essas bombas aonde?’. Estavam construindo a casa [do vizinho], ssabe quando está só ‘o brinco’? Eu falei: ‘Vamos entrar na casa para ver como que está?’. Tentei entrar e as portas estavam todas fechadas, tinha aquela janelinha do banheiro. Falei: ‘Risca aqui, pai’, riscou, joguei a bomba, só que da janela caia na banheira, banheirona, mais bonita. Acabou com tudo, R$ 35 mil tive que pagar. Eu tinha 11 para 12 anos”, relembrou.

Ele disse que foi identificado pelas câmeras da mansão e o prejuízo acabou sendo dividido entre seu pai e o pai do vizinho que o acompanhou na travessura. Porém, ele diz que não foi repreendido por Leonardo. “Eu era custoso”, brincou.

No podcast, o cantor aproveitou para dar dicas de como ficar com o(a) crush durante a quarentena. Ele explicou que “como só pega pela boca é só não beijar”, dá para transar inclinando o corpo, deixando um pouco longe!

Em determinado momento da conversa, ele falou sobre o dia em que Maria Alice foi feita. Rindo, Zé disse que achava que não seria pai, já que achava sua “porr*” muito rala. Além disso, ele revelou que a herdeira veio de uma “aliviada”, já que Virginia tinha feito uma lipo e por isso os dois não puderam transar por 10 dias.

Assista ao momento:

Além disso, Zé Felipe gerou polêmica ao comentar sobre a passagem do furacão Grace por Cancún, no México, onde algumas celebridades brasileiras curtem férias.

Questionado sobre o que achava do assunto, o cantor respondeu sem papas na língua: “Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. […] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma por**. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão”

Alguns famosos que estão na região incluem os sertanejos Zé Neto e Cristiano, a atriz Thaila, o influencer Alvaro Xaro, além do youtuber Pedro Rezende, ex-namorado de Virgínia e natural de Londrina, Paraná.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio