CONFIRA!

João Guilherme vaza número de Zé Felipe e justifica: “Eu sou lerdo”

Cantor tem seu número divulgado por irmão acidentalmente.

Publicado em 23/08/2021 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme, filho de Leonardo, irmão de Zé Felipe e que viveu Joaquim, na novela ‘Cúmplices de um Resgate’, do SBT, divulgou ontem, acidentalmente, o celular do irmão.

(FOTO: Reprodução)

Tudo aconteceu porque o namorado de Jade Picon abriu a caixa de perguntas do Instagram e questionou o que os seguidores gostariam de ver em seu aparelho: ‘conversa com o Zé’ ganhou em disparada. Entrentato. ele só não mostrou um bate-papo entre os dois, como tentou fazer uma chamada ao vivo. Só não imagiou que tal ação mostraria o número (62) 9697-7077 no alto da tela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Após término com Luísa Sonza, Vitão começa a seguir Whindersson

Ao perceber o deslize, voltou para se desculpar, publicar o print da ocasião do descuido e dizer que era “lerdo”. “Tinha sido sem querer, mas agora a merd* está feita”, disse em nervosismo, rindo.

Zé Felipe relembra prejuízo de R$ 35 mil após explodir banheira folheada a ouro

Zé Felipe e sua esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, participaram do podcast “Podpah”, nesta quinta-feira (19). Durante o bate-papo, o sertanejo relembrou o prejuízo de reais 35 mil que teve após explodir uma banheira folheada a ouro de um vizinho.

“Não sabia que era folheada, não. Era festa junina, né? Lá em Goiânia o pessoal gosta de soltar bomba nessa época, bomba quatro, 12 tiros, língua de fogo. Um vizinho me deu um saco de bomba”, começou o filho de Leonardo.

“Estávamos eu e ele, e perguntei: ‘Vamos estourar essas bombas aonde?’. Estavam construindo a casa [do vizinho], ssabe quando está só ‘o brinco’? Eu falei: ‘Vamos entrar na casa para ver como que está?’. Tentei entrar e as portas estavam todas fechadas, tinha aquela janelinha do banheiro. Falei: ‘Risca aqui, pai’, riscou, joguei a bomba, só que da janela caia na banheira, banheirona, mais bonita. Acabou com tudo, R$ 35 mil tive que pagar. Eu tinha 11 para 12 anos”, relembrou.

Ele disse que foi identificado pelas câmeras da mansão e o prejuízo acabou sendo dividido entre seu pai e o pai do vizinho que o acompanhou na travessura. Porém, ele diz que não foi repreendido por Leonardo. “Eu era custoso”, brincou.

No podcast, o cantor aproveitou para dar dicas de como ficar com o(a) crush durante a quarentena. Ele explicou que “como só pega pela boca é só não beijar”, dá para transar inclinando o corpo, deixando um pouco longe!

Em determinado momento da conversa, ele falou sobre o dia em que Maria Alice foi feita. Rindo, Zé disse que achava que não seria pai, já que achava sua “porr*” muito rala. Além disso, ele revelou que a herdeira veio de uma “aliviada”, já que Virginia tinha feito uma lipo e por isso os dois não puderam transar por 10 dias.

Assista ao momento:

Além disso, Zé Felipe gerou polêmica ao comentar sobre a passagem do furacão Grace por Cancún, no México, onde algumas celebridades brasileiras curtem férias.

Questionado sobre o que achava do assunto, o cantor respondeu sem papas na língua: “Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. […] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma por**. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão”

Alguns famosos que estão na região incluem os sertanejos Zé Neto e Cristiano, a atriz Thaila, o influencer Alvaro Xaro, além do youtuber Pedro Rezende, ex-namorado de Virgínia e natural de Londrina, Paraná.

Mulher de sertanejo Zé Felipe é criticada por ‘gritar na orelha’ da filha

Virgínia Fonseca virou alvo de críticas nos últimos dias por conta do tom de voz que a influenciadora usa para falar com a filha, Maria Alice. Muitos internautas afirmam que ela grita na orelha da pequena.

No Twitter, fãs reclamam que não conseguem mais assistir aos Stories de Virgínia no Instagram devido à gritaria perto do bebê de 2 meses.

https://twitter.com/rbvrbv_/status/1425559584329056259

Até o momento, Zé Felipe e Virgínia não se manifestaram sobre o assunto. Fãs da influenciadora, no entanto, saíram em defesa e alegam que não há problemas no tom de voz usado.

Zé Felipe e Virgínia fazem tatuagem em homenagem à filha

Zé Felipe e Virginia Fonseca decidiram eternizar na pele o amor que sentem pela filha, Maria Alice, de apenas dois meses. A influenciadora mostrou em seu canal no YouTube o momento em que ela e o sertanejo fazem tatuagens para homenagear a pequena.

Em julho, Virgínia contou que ela e o marido pretendiam homenagear a filha. Mas ela resolveu ir além da promessa, já que a sua mãe e irmão também fizeram tatuagens em homenagem à Maria Alice.

No vídeo, Virgínia mostra a família no estúdio de tatuagem e exibe o resultado depois. Ela e o marido tatuaram a mãozinha direita da herdeira. A influenciadora fez a tatuagem na região das costelas, enquanto o cantor fez no lado direito do peito.

Em seguida, foi a vez de Margareth Serrão, mãe de Virginia. Ela escolheu tatuar o nome e data de nascimento da neta no braço. Já William Gusmão, irmão da influencer, tatuou o nome da pequena no seu braço direito.

Confira:

CONFIRA MAIS: “Senta Danada”: Zé Felipe se junta com Barões da Pisadinha em novo hit

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio