Confira!

João Mar aposta em “Seu Sorrir”, nova faixa do seu álbum “AMAR”

Intérprete e autor, João se inspirou no amor simples e verdadeiro para compor o single

Publicado em 13/10/2021 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de “Gosto Docê” e “Num Love”, o cantor e compositor João Mar lança à 00h do próximo dia 15 sua nova música, “Seu Sorrir”, que integra o álbum “AMAR”, seu primeiro projeto com o selo Sony Music e segundo de sua carreira. Ainda na sexta-feira, a canção ganha uma performance especial no YouTube, onde o artista demonstra toda sua desenvoltura diretamente do topo da cidade de São Paulo, com uma vista singular.

“Seu Sorrir” chega em todas as plataformas digitais com uma pegada “love song” inconfundível, encontrada nas músicas românticas. Além disso, a narrativa da obra traz o amor de um homem apaixonado que considera a sua amada a dona do sorriso mais lindo do mundo e da risada mais verdadeira que existe, com um jeito belíssimo de ser, como demonstra o trecho abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gosto quando você olha e sorri do seu jeito Verdadeiro, menina/ Desse jeito teu inteiro, sincera/ Você me faz bem, é que você me faz bem/ Que quando cê sorri, doida, é demais…”.

O ritmo leve, envolvente e convidativo, marcas do cantor, são perceptíveis em mais um som autoral com a parceria do produtor Jards, que assina todo o álbum.

“´Seu Sorrir´ reflete a sinceridade e a forma mais pura do amor, abordando o sentimento que realmente importa. No enredo, basta apenas um sorriso para que o outro fique em paz. Nos dias atuais, os relacionamentos baseados na simplicidade estão em escassez, então eu quis trazer este tema para relembrar as pessoas do que é importante de fato”, explica João, para quem todas músicas do álbum “AMAR” são especiais, mas cada uma tem a sua particularidade e vai fazer com que quem ouça se identifique instantaneamente.

Mais do que este sentimento real presente nessa música, o artista colocou a naturalidade do afeto em seus versos. Isso fica exemplificado pela citação aos pássaros que cantam para se amar.

E este álbum não é apenas um trabalho musical, mas também uma revista digital (AMAR View), criada pelo próprio cantor, compositor e designer. A junção dos títulos das faixas resume uma história de amor, inspirando-se para a identidade visual nas principais revistas de moda do mundo.

Cada música será uma edição da revista, que será lançada nas redes sociais de João Mar e terá uma cor do arco-íris para representar todas as formas de amor. A capa do álbum, por sua vez, será branca para simbolizar a paz neste meio.

Mais uma vez João Mar prova sua versatilidade sem perder a essência e cria um álbum atemporal, provando seu talento e mostrando por que coleciona mais de 30 milhões de plays e 5 milhões de ouvintes anuais nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio