Ouça já!

João Mar lança “Num Love”, primeiro single de novo álbum

Música foi disponibilizada em todas as plataformas

Publicado em 10/09/2021 00:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após escolher com muito critério e carinho a primeira canção que representará o início dos lançamentos de “AMAR”, trabalho mais importante de sua carreira, até então. João Mar, optou por divulgar nesta sexta-feira (10), em todas as plataformas de áudio, “Num Love”, faixa com belo recado sobre importantes sentimentos, entre eles, reciprocidadeafeto e respeito no relacionamento.

A música que recebe o selo da Sony Music, ganhará seu audiovisual na próxima semana. Nas imagens João leva consigo o pop leve, inspirado nas produções atuais da Califórnia, sem deixar de lado no som os importantes elementos orgânicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para João, todas as faixas a serem apresentadas são especiais, mas “Num Love” realmente o prendeu de forma diferente. “Dentro do trabalho todo, que está de altíssima qualidade, esta foi a música que eu mais consumi nos últimos tempos. Conseguimos trazer muitas referências estrangeiras e mais do que isso, coloca-las em prática, chegando em um resultado que me satisfez por completo, como interprete e compositor.”, conta.

Sendo este, outro ponto que merece nosso carinho, a performance realizada pelo cantor, que conseguiu com êxito criar 2:39s de um sonoro equilibrado com toque das músicas americanas da atualidade, com sintetizadores e drum’s, tornando sua nova obra singular em todos os aspectos. 

Produzida por Jards, assim como todo o projeto, a melodia dá o tom ao que vem por aí até dezembro, percorrendo os próximos lançamentos por vários ritmos, como, pop, dois “funks bonitinhos”, reggae e MPB, em uma mistura para todos os gostos. 

O cantor faz questão de ressaltar: “Me sinto realizado com o resultado que eu e Jards alcançamos. E pra mim, isso não tem preço, quando trabalhamos com nossa verdade temos certeza que nossa arte tocará muitos outros coração, afinal, foi colocado muito amor em todos os processos”.

E este álbum não é apenas um trabalho musical, mas também uma revista digital (AMAR View), criada pelo próprio cantor, compositor e designer. A junção dos títulos das faixas resume uma história de amor, inspirando-se para a identidade visual nas principais revistas de moda do mundo. 

Cada música será uma edição da revista, que será lançada nas redes sociais de João Mar e terá uma cor do arco-íris para representar todas as formas de amor. A capa do álbum, por sua vez, será branca para representar a paz neste meio. 

Mais uma vez João Mar prova sua versatilidade sem perder a essência e cria um álbum atemporal. Provando seu talento e o porquê coleciona mais de 30 milhões de plays e 5 milhões de ouvintes anuais. 

Este é o primeiro álbum da parceria entre João Mar e Sony Music Brasil. “Fiz o possível e o impossível para tirar esse projeto do papel em meio à pandemia e tudo que está acontecendo no nosso país. Mas só de ouvir o resultado todo o esforço já valeu a pena.”, finaliza o artista. 

Ouça:

MAIS SOBRE JOÃO MAR

Em 2017, lançou os singles do seu primeiro álbum. “Moça” foi a segunda música lançada e conquistou lugar no “Viral Semanal” do Spotify. Foi aí que ele começou a se apaixonar por streaming. No ano seguinte foi convidado a interpretar um remix de um dos maiores sucessos de Jorge Ben Jor, “País Tropical”, parceria com Joe Kinni que já ultrapassou a marca de 8 milhões de plays e desde então, vem agitando as pistas do mundo inteiro, bem como o programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, e emissoras como Jovem Pan, Rádio Transamérica e outras diversas outras. Ainda em 2018 lançou uma parceria musical com o ator e humorista Marcelo Adnet, da TV Globo, na música “Bonita Demais” e também emplacou a versão acústica e o remix do sucesso dos anos 90 “Quero Te Encontrar” com o apoio de Buchecha.

Após Funk Bunitin, músico João Mar prepara segundo álbum na carreira

Revelação da MPB dos últimos tempos, o músico curitibano João Mar conquistou algumas personalidades com um dos seus últimos singles Funk Bonitim, lançado meses antes da pandemia em 2019. Marina Ruy Barbosa, Aline Riscado e Flavia Pavanelli se renderam ao som de pegada mais intimista do músico. Agora, João Mar prepara o segundo álbum na carreira após o lançamento do sutil e calmo No Cantinho Aqui de Casa (2017).

Através das redes sociais, o artista publicou nesta segunda-feira (dia 6) um teaser sugerindo uma possível tracklist do projeto. Além disso no Stories, o músico escreveu num post-it o nome das supostas canções do novo projeto.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio