Joe Perry anuncia nova data do 50º aniversário do Aerosmith

Publicado em 10/07/2020 21:11
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe Perry, guitarrista principal do Aerosmith divulgou nesta sexta-feira (10), a nova data para o show de 50 anos. Na publicação, ele revela os motivos para a decisão do adiamento. Joe escreveu que eles tomaram essa decisão devido à saúde da comunidade e da equipe devido ao perigo de pandemia do coronavírus.

Por uma abundância de amor e cautela nosso 50º Aniversário, o show está sendo remarcado para 14 de setembro 2021. É melhor olhar em frente e preparar-se do que olhar para trás e lamentar-se, pela segurança das nossas famílias, das nossas tripulações, dos adeptos e do Exército Azul“, escreveu o guitarrista na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também revelou detalhes para quem já fez a compra. “Todos os ingressos serão remanejados para a nova data, então segure o seu! Ou, se você não conseguir fazê-lo, você será capaz de solicitar um reembolso. Portadores de bilhetes serão enviados por e-mail com todos os detalhes. Até lá, ficar seguro e permanecer saudável. Grande amor dos Bad Boys de Boston… Aerosmith“, revela.

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio