Eita!

Joelma dá fora em astro da Globo após xaveco: ‘Momento comigo mesma’

A cantora falou sobre a possibilidade de engatar romance com Alexandre Borges

Publicado em 16/06/2021 20:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Triste notícia para os fãs que já estavam ‘shippando’ Joelma e Alexandre Borges. Aos responder a cantada que respondeu do ator, a cantora disse que não busca relacionamento, pois está curtindo um momento “consigo mesma”.

Para quem não se lembra, o ator da Globo paquerou Joelma e chamou a cantora de “gata” durante participação dos dois no programa “Altas horas”, em abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em entrevista ao jornal carioca Extra, a cantora falou sobre a possibilidade de um romance entre eles. “Fiquei muito feliz com o elogio do Alexandre Borges, que mulher não ficaria, né? Mas eu estou num momento de tanta paz, de tanta alegria. Só quem tem isso, sabe do que eu estou falando. Este momento é eu comigo mesma”, afirmou.

Joelma revela que fazia tarefas domésticas de salto alto

Recentemente, Joelma foi convidada no programa “Vem Pra Cá”, comandado por Patricia Abravanel no SBT. Durante sua participação, a cantora fez revelações surpreendentes sobre sua paixão por botas e saltos altos.

“Colocava o salto de manhã. Tudo que eu fazia dentro de casa, varria, lavava a louça, era no salto”, contou a artista paraense. “Eu fazia para ficar no automático. Sem dizer que ajuda, malha as pernas, malha o abdômen…”, explicou. Segundo ela, seus saltos têm até 15cm e não causam dor.

(FOTO: Reprodução/Notícias da TV)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões

Recentemente, um vídeo em que aparecia andando de bicicleta com suas botas de cano alto viralizou na web. Mas Joelma admitiu que tudo não passou de uma brincadeira: “Eu estava fazendo um negócio ali e a bicicleta estava no chão. Peguei e comecei a andar”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio