Joelma dança com a vassoura e tira o aplique em Live

Publicado em 23/04/2020 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joelma tem dado o que falar na web, após sua grande performance na noite desta quarta-feira (22) em live no Youtube. Com o apoio das filhas Yasmin e Natália, a cantora mostrou como é seu camarim ao vivo para os internautas, além de fazer troca de figurino durante a transmissão. Em tempo recorde, ela colocou os acessórios, o figurino, a lace e na sala de sua casa, arrebentou na apresentação.

Com milhares de fãs conectados na live, sem deixar passar um movimento de Joelma com suas coreografias bem produzidas, a cantora durante a música “Paixão Machucada”, como não havia com quem dançar, já que todo o show foi somente com um dançarino que saia em determinados momentos, substituiu o contato com ele por uma vassoura! E ainda falou um pouco sobre isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É bom você dançar com uma vassoura porque você pode falar tudo pra ela e ela não vai te dizer nada”. Além disso, ela relatou que toda a sua produção é feita por ela própria: “Eu faço meu cabelo, faço minha maquiagem, eu mesma costuro…” O tom de nostalgia está sendo bem comentado nas redes sociais, que estão enaltecendo o setlist!

VEJA TAMBÉM: Jorge Ben Jor choca fãs ao morar em lugar exótico e vira notícia internacional

Assista à live:

Veja algumas interações no Twitter:

https://twitter.com/Euthor2/status/1253324475828862977
https://twitter.com/iamheinduardo/status/1253107367815888896
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio