Joelma desabafa sobre sequelas da Covid-19: “Afetou minha mente”

Publicado em 18/12/2020 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (17), Joelma foi uma das convidadas do programa Encontro, que está sendo apresentado por Patrícia Poeta. A cantora contou detalhes sobre sua experiência com a Covid-19 e desabafou sobre as sequelas deixadas pela doença.

Em agosto desse ano, a estrela de 46 anos foi diagnosticada com Covid-19 e enfrentou sintomas graves da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei maior que uma grávida de 9 meses. Afetou minha mente, minha visão. Fora o pulmão, intestino e estômago. Meu cabelo caiu muito. Eu fiquei 2 meses de cama. Depois você vai cuidando ainda das sequelas, você não fica 100%, eu não estou 100% ainda”

(Foto: Reprodução/GShow)

VEJA MAIS: Anitta agita a web ao falar sobre ‘o maior pau que já viu na vida’

Ela revelou que seu corpo ainda está inchado e ela está passando por exames para entender os motivos. Mas, Joelma comemorou a melhora gradativa do sintoma e busca enxergar a experiência de forma positiva:

“Foi preciso, sabe aquelas coisas que você não consegue entender? do ‘por que isso está acontecendo?’. Quando eu passei pela covid, que eu tive todas essas dificuldades, eu tive essa resposta e comecei a mudar umas coisinhas na minha vida, muita coisa na minha vida melhorou”.

Para a tranquilidade dos fãs, a artista ainda contou que a sua voz não foi prejudicada pela doença e brincou que os sintomas “somem” quando ela solta a voz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio