Joelma diz que teve premonição antes de cair em show: “Não conseguia mais andar”

Publicado em 25/09/2020 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela paraense Joelma participou do “OtaLab” programa do portal UOL nesta quinta-feira (dia 24) onde revelou ter tido uma “premonição” antes de uma queda durante um show. “Foi uma experiência incrível com Deus. Antes de acontecer, Deus me mostrava o que ele ia fazer“, revelou a cantora.

Tudo começou quando Joelma chegou em sua casa, em Belém (PA), depois de uma performance. A cantora revelou que, mesmo cansada, não conseguia dormir devido a uma cena que não saía de sua mente. “Toda vez que eu fechava os olhos, eu via aquela cena. Era eu de joelhos e várias pessoas em volta, orando por mim”, contou Joelma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Alguns dias depois, ocorreu o incidente: Joelma sentiu dores no decorrer duma performance e acabou caindo no palco. “No sábado eu trinquei a coluna. Não consegui completar o show no domingo. Não conseguia subir degraus, perdi a força das pernas. Não conseguia mais andar”, revelou a artista.

Foi então que Joelma decidiu recorrer ao caminho da fé. A paraense reuniu amigos e familiares para uma reza. E quando buscava ajuda de Deus, a cantora se viu de joelhos, naquela mesma cena que ficou em sua mente.

“Ao fim da oração, eu estava zerada”, contou Joelma explicando também que chegou a procurar um médico depois do incidente e fez uma ressonância magnética que apontou que ela estava com uma lesão da coluna. O médico indicou que ela “parasse tudo” imediatamente, mas a cantora decidiu prosseguir com a carreira e atividades: “‘Doutor, já estou curada’. Desde então, não senti nada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio