Joelma é intimada como testemunha em briga judicial com Ximbinha

A audiência acontece dia 14 de outubro

Publicado em 11/10/2021 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A juíza Roseane Cristina de Aguiar Almeida, da 3ª Vara Judicial do Foro de Santana de Parnaíba, São Paulo, marcou uma audiência para o dia 14 de outubro de 2021, e mandou intimar Joelma, através de uma carta precatória criminal. A cantora foi arrolada como testemunha de defesa pelo ex-deputado Wladimir Costa, que é alvo de uma queixa-crime movida por Ximbinha. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

Apesar da audiência já marcada para a próxima semana, o oficial de Justiça ainda não conseguiu localizar a artista no endereço indicado para a entrega da intimação. “Intime-se a testemunha Joelma da Silva Mendes para que possa participar da audiência. Intime-se para que informe o e-mail a fim de participar do ato, para que seja enviado o link de acesso para a sala de audiência virtual”, solicitou a magistrada. O processo de origem é da 9ª Vara Criminal da Comarca de Belém, Pará, contudo, Joelma será ouvida pela Justiça de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a queixa-crime, protocolada por Ximbinha no dia 6 de março do ano passado, por calúnia, injúria e difamação, o músico pede uma indenização a Wladimir pelos prejuízos sofridos, no valor de R$ 103,9 mil. Ainda, segundo consta na ação, Ximbinha alega “prejuízos de ordem moral e patrimonial que vem sofrendo em virtude das publicações e declarações de Wladimir, considerando que o músico é pessoa pública e que diversos funcionários e suas respectivas famílias dependem de seu trabalho”.

Entre outras coisas, o guitarrista alega ter sido chamado de “maníaco agressor de mulheres”, no dia 14 de janeiro de 2020, e no dia 19, “guitarrista de merda de nome Ximb”, na rede social Facebook. Wladimir, por sua vez, arrolou no processo a ex-mulher de Ximbinha como sua testemunha de defesa. “A testemunha foi casada com Ximbinha e também acusa o mesmo de praticar agressões contra sua pessoa”, afirma no processo o advogado de defesa do ex-deputado.

Joelma estaria namorando fazendeiro gato e milionário

Recentemente, Joelma foi fotografada em São Paulo com um verdadeiro “fazendeiro gato“. O homem na verdade é Ewerton Martin, que é um agricultor milionário, e também modelo. Sendo assim, os fãs ficaram enlouquecidos e começaram a shippar o casal.

(Foto: Reprodução)

As suspeitas do suposto relacionamento de Joelma e Ewerton deram início após a cantora compartilhar em seus stories que havia almoçado com alguém. No entanto, logo em seguida, vazaram fotos da ex-Calypso com o modelo. No entanto, aparentemente o relacionamento dos dois é marketing.

Segundo informações do UOL, Ewerton Martin estará no próximo clipe de Joelma e todo esse buzz gerado pela artista faz parte do trabalho de divulgação.

Mesmo bloqueado por Joelma, filho faz homenagem à cantora na web

Yago Matos, filho de Joelma e Ximbinha, não deixou passar em branco o aniversário de 47 anos da mãe. Nesta terça-feira (22), ele usou os Stories do Instagram para publicar uma homenagem à cantora de ‘Coração Valente’.

O jovem compartilhou ao lado da artista e deixou uma mensagem. “Feliz aniversário, mãe. Hoje é o dia dela. Te amo”, escreveu.

Vale lembrar que, em abril deste ano, Yago revelou que foi bloqueado por Joelma nas redes sociais após ir morar com Ximbinha. “Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, contou na época.

Joelma teve um fim de relacionamento conturbado com Ximbinha em 2015. A cantora revelou sofria agressões no casamento com o músico.

Confira a homenagem de Yago:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio