Joelma é processada em R$30 mil por não pagar aluguel de casa onde morava

Publicado em 28/01/2020 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de assinar um contrato com a badalada gravadora de Rick Bonadio (Midas Music), uma notícia negativa surpreendeu os fãs de Joelma.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral (Record TV), a estrela paraense vem sendo acusada pela proprietária de um imóvel em Goiânia, de não pagar o aluguel da residência onde vivia e de não cumprir com a multa de rescisão de contrato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A proprietária, que optou por não ter sua identidade revelada, informou que entrou na Justiça pedindo somente pelo valor da causa, cerca de R$ 30 mil. Joelma ainda não se manifestou sobre as supostas cobranças.

Na última semana, a artista paraense assinou um contrato de três anos com a gravadora Midas Music, de Rick Bonadio, empresário e produtor por trás de nomes como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr. e Rouge.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Já no próximo mês de abril, com o lançamento do mais recente registro audiovisual de Joelma, gravado em Goiânia, serão lançadas duas músicas inéditas que já contarão com a assinatura e direção de Rick Bonadio como bônus do material. “Sempre fui fã da Joelma, pelo talento, pela voz e pelo exemplo de mulher. Tê-la na nossa gravadora é uma grande alegria”, explicou Rick Bonadio recentemente para o UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio