Confira!

Joelma é vacinada contra Covid-19 e faz alerta: “Muito importante”

Artista aproveitou pra agradecer aos profissionais de saúde e também fazer um alerta

Publicado em 25/06/2021 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela paraense Joelma, de 47 anos, recebeu a primeira dose da vacina conta o novo coronavírus, nesta sexta-feira (dia 25), em São Paulo. A artista utilizou as redes sociais para exibir seu cartão de imunização e, também, aproveitou para falar sobre a euforia do momento. 

“Muito feliz em dizer que estou vacinada com a primeira dose. Muito obrigada aos profissionais da saúde, aos cientistas e a todos que estão nesta luta. E não esqueçam: a segunda dose é muito importante“, escreveu a artista, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fim do post, Joelma defendeu a importância do uso de máscara. “Continuem se cuidando, usem máscara, álcool em gel, evitem aglomeração e, ainda, vacinem-se quando chegar a idade. Juntos vamos conseguir”, completou. 

Mesmo bloqueado por Joelma, filho faz homenagem à cantora na web

Yago Matos, filho de Joelma e Ximbinha, não deixou passar em branco o aniversário de 47 anos da mãe. Nesta terça-feira (22), ele usou os Stories do Instagram para publicar uma homenagem à cantora de ‘Coração Valente’.

O jovem compartilhou ao lado da artista e deixou uma mensagem. “Feliz aniversário, mãe. Hoje é o dia dela. Te amo”, escreveu.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Vale lembrar que, em abril deste ano, Yago revelou que foi bloqueado por Joelma nas redes sociais após ir morar com Ximbinha. “Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, contou na época.

Joelma teve um fim de relacionamento conturbado com Ximbinha em 2015. A cantora revelou sofria agressões no casamento com o músico.

Confira a homenagem de Yago:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio