Confira!

Joelma estaria namorando fazendeiro gato e milionário

Publicado em 21/09/2021 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Joelma foi fotografada em São Paulo com um verdadeiro “fazendeiro gato“. O homem na verdade é Ewerton Martin, que é um agricultor milionário, e também modelo. Sendo assim, os fãs ficaram enlouquecidos e começaram a shippar o casal.

(Foto: Reprodução)

As suspeitas do suposto relacionamento de Joelma e Ewerton deram início após a cantora compartilhar em seus stories que havia almoçado com alguém. No entanto, logo em seguida, vazaram fotos da ex-Calypso com o modelo. No entanto, aparentemente o relacionamento dos dois é marketing.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do UOL, Ewerton Martin estará no próximo clipe de Joelma e todo esse buzz gerado pela artista faz parte do trabalho de divulgação.

Mesmo bloqueado por Joelma, filho faz homenagem à cantora na web

Yago Matos, filho de Joelma e Ximbinha, não deixou passar em branco o aniversário de 47 anos da mãe. Nesta terça-feira (22), ele usou os Stories do Instagram para publicar uma homenagem à cantora de ‘Coração Valente’.

O jovem compartilhou ao lado da artista e deixou uma mensagem. “Feliz aniversário, mãe. Hoje é o dia dela. Te amo”, escreveu.

Vale lembrar que, em abril deste ano, Yago revelou que foi bloqueado por Joelma nas redes sociais após ir morar com Ximbinha. “Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, contou na época.

Joelma teve um fim de relacionamento conturbado com Ximbinha em 2015. A cantora revelou sofria agressões no casamento com o músico.

Confira a homenagem de Yago:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio