Joelma testa positivo para o novo coronavírus e fará pausa na agenda

Publicado em 13/08/2020 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela paraense Joelma testou positivo para o novo coronavírus e inclui-se entre as mais de 3 milhões de pessoas no Brasil que já foram contaminadas pela doença. Segundo informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora descobriu sua contaminação recentemente.

De acordo com a própria assessoria de imprensa de Joelma, o diagnóstico aconteceu depois da bateria de alguns exames. “Informamos que a cantora Joelma foi fazer exames de rotina e, no de sangue, confirmou que ela estava com o vírus da Covid-19 há um tempo. Com sintomas leves após o diagnóstico, ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de São Paulo”, detalhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Manu já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

A paraense também optou por se afastar das suas atividades profissionais por dias e em breve irá retomar os trabalhos. “Ela também tirou alguns dias de férias e após dia 20 ela volta com tudo. Projetos publicitários, divulgação do DVD de 25 anos que acabou de lançar e muitas surpresas para os fãs”, assegura a nota.

Após a publicação da nota de Fábia Oliveira, a própria cantora se manifestou nas redes sociais, tranquilizando os fãs. “Tô vivíssima e muito beeeem! Já já vocês terão muitas novidades! Obrigada pela preocupação e amor de sempre!”, afirmou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio