Após virar meme internacional, Joelma aposta na música gospel em novo EP

Publicado em 01/10/2019 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a Nazaré confusa (lady math) ganhar o mundo, chegou a vez da paraense Joelma “triste e feliz” desbravar novos territórios. A ex-vocalista do Calypso viralizou no México e a imprensa local precisou ser apresentada à brasileira.

Na realidade, essa mulher é a famosa cantora brasileira Joelma. A foto que se transformou na sensação da Internet foi tirada de um programa de televisão”, explicou o tabloide “El Heraldo México”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury foi chamado de “bicha” e quebrou todo camarim no Rock in Rio

A voz de Joelma e seu sorriso são famosos no Brasil, onde tem feito sucesso em carreira solo desde 2016″, escreveu o “Ecuavisa”, que frisou também os dois Grammys Latino conquistados pela cantora quando ela integrava o Calypso.

Boa parte das fotos de Joelma acabaram sendo usadas pelos estrangeiros para descrever o sentimento que algumas pessoas têm ao mentirem no processo para conquistar bolsas de estudo para terem mais auxílio financeiro.

A cantora paraense Joelma, também lançou nesta sexta-feira (27) o EP “Minhas Origens”, o segundo trabalho da carreira solo. Com direção musical de Dede Borges, o repertório, que mescla músicas românticas, animadas e dançantes, conta com quatro faixas inéditas, sendo uma delas gospel, a faixa “Minha Fortaleza”.

Nesse EP eu quis resgatar as minhas raízes e origens, minha adolescência, então foi bem lá no fundo mesmo. Estou muito apaixonada nesse trabalho. Estou muito feliz! Gravei dois clipes em Belém, que por sinal ficaram lindos, um foi da música ‘Eclipse de Amor’ e o outro da música ‘Cupim de Coração’. Está 100% voltado para minha raiz e cultura e o que me move é isso, minha cultura e a minha dança. Com este trabalho queremos levar muita alegria, dança e amor para a galera”, declara a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio