Joey Jordison, ex-baterista e fundador da Slipknot, morre aos 46 anos

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joey Jordison, ex-baterista e fundador da banda Slipknot, morreu aos 46 anos, nesta segunda-feira, 26 de julho. A informação foi confirmada pela família do artista e a causa da morte não foi divulgada.

Em nota, a família diz: “Estamos com o coração partido por compartilhar a notícia de que Joey Jordison, prolífico baterista, músico e artista faleceu pacificamente enquanto dormia em 26 de julho de 2021. Ele tinha 46 anos. A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e sentimentos de tristeza indescritível. Para aqueles que conheceram Joey, entenderam sua inteligência rápida, sua personalidade gentil, coração gigante e seu amor por todas as coisas familiares e musicais.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do TMZ, não foram encontradas drogas ilícitas na casa onde Jordison foi encontrado. O corpo será examinado por um legista para descobrir a causa do óbito.

Joey ajudou a fundar o grupo Slipknot em meados da década de 1990, mas deixou a banda de metal em dezembro de 2013 sem revelar o motivo

(FOTO: Reprodução/Twitter @joeyjordison)

Cantor do Slipknot pediu nudes para ex-BBB

Cotada para a Fazenda 13, a modelo Vanessa Mesquita, vencedora do Big Brother Brasil (BBB) na temporada 14, revelou uma anedota envolvendo o roqueiro Corey Taylor, vocalista do Slipknot. A história foi revelada numa entrevista ao Colisão Podcast e noticiada pelo por Igor Miranda no site Whiplash.

No bate-papo Vanessa Mesquita afirmou: “Mandei uma mensagem para o Corey Taylor, tipo: ‘I love you’ (‘eu te amo’). E ele respondeu: ‘I love you too’ (‘eu também te amo’). Aí eu: ‘c***lho’. Saí gritando pela casa. Minha mãe ficou muito feliz, porque ela sabia o quanto sou fã dos caras. Nunca imaginei que o Corey fosse me responder, né”.

Segundo Vanessa, a mensagem não teria sido mandada como uma tentativa de iniciar um romance com o músico. “Mandei como fã, mas o Corey viu com outros olhos. Começamos a trocar ideia no Instagram e, na época, fomos para o Snapchat. Daí ele me pediu nudes. Então, eu mandei a capa da minha ‘Playboy’, tipo: ‘está aqui, beijos’. Aí bloqueei, porque, na moral, coisa de quem tem 15 anos”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

O pedido de fotos mais apimentadas feito pelo músico teria acontecido antes do vocalista do Slipknot se relacionar com a atual esposa. “Depois de um ano, ele começou a namorar essa mina com a qual ele casou”, afirmou a vencedora do BBB indicando que o ocorrido foi antes de 2019.

O momento da entrevista onde Vanessa Mesquita conta a história pode ser conferido abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio