Confira

“Joga Fora”: Negra Li revisita sucesso de Sandra de Sá; Ouça!

Sucesso do fim da década de 80 na voz de Sandra de Sá, "Joga Fora” comemora 35 anos e ganha versão inédita na voz de Negra Li.

Publicado em 30/04/2021 00:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançada em 1986 a música “Joga Fora” que ficou eternizada na voz de Sandra de Sá, neste ano completa 35 anos e ganhou uma versão inédita na voz de Negra Li. O remake intitulado como “Não Joga Fora no Lixo” encabeça uma campanha criada por uma marca de eletrodomésticos com propósito de melhorar vidas através de uma conscientização da importância da sustentabilidade e o consumo consciente.

Negra Li, que tem Sandra de Sá com uma de suas referências musicais, fala da importância de revisitar este hit dos anos 80: “É uma música muito especial para mim; inclusive, no momento em que eu recebi a notícia que iria fazer esta ação, eu estava cantando ela! Uma feliz coincidência! haha. Essa faixa sempre esteve presente em todos os meus shows, sempre tive vontade de regravá-la. Quando surgiu o convite nem acreditei. É demais poder juntar o útil ao agradável cantando uma música que eu gosto, da cantora que foi minha referência e ainda conscientizar as pessoas com um assunto tão importante e relevante!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: RM, do BTS, entrará no novo álbum do cantor e compositor eAeon

A música fará parte de uma série de iniciativas e desdobramentos da marca para dar ainda mais alcance ao convite do movimento de consumo sustentável.

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio