Jogador de futebol Anderson Talisca vira cantor e lança nova música

Publicado em 15/01/2021 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famoso por balançar as redes do outro lado do hemisfério, como atacante do chinês Guangzhou Evergrande e por ter feito carreira nos campos do Bahia em Salvador, Benfica em Portugal e Besikitas da Turquia, Anderson Talisca, como é conhecido, já pode ser considerado um fenômeno também da música.

Amante da música, apaixonado pela arte e um grande pesquisador de gêneros musicais, Talisca aproveitou a pandemia, em que esteve na capital baiana, onde tem residência, para dar o pontapé em mais um plano de carreira. Encantado pelo trap, rap e hip hop, Talisca, compôs 2 das 4 músicas que fazem parte do Spark, seu novo desafio musical, que ganhou sua estreia em agosto passado no lançamento da faixa “Sorte”. Em dezembro, o craque continuou seu projeto com o hit “Então Vem Bailar Comigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não para por aí: os fãs de Anderson Talisa já tem motivos para comemorar. Durante todo o ano de 2021, um novo projeto audiovisual, totalmente inédito, será lançado nas plataformas digitais do artista. Se um já é bom, dois é melhor ainda. Para abrilhantar ainda mais esta novidade, a cantora baiana Madina, participante do The Voice Brasil, gravou uma parceria exclusiva com Talisca, porém, ainda sem data de lançamento definida.

“Apesar de todas as grandes dificuldades que o mundo enfrentou em 2020, para mim, acabou sendo um ano de muito aprendizado. Estou buscando sempre estudar e evoluir musicalmente para apresentar o melhor para o público. 2021 promete ser um ano de muitas novidades positivas, e claro, super lançamentos”, afirma o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio