Jogador de futebol afirma que Maluma quis ver seu pênis mas depois volta atrás

Publicado em 05/09/2018 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um burburinho tomou conta das redes sociais recentemente. Uma declaração dada por um jogador de futebol argentino chamado Leonel Parraguez sugere que o astro latino Maluma sinta atração sexual por homens.

Durante uma transmissão “live” no Instagram, o atleta afirmou que o cantor Maluma já quis ver seu pênis e teria lhe pedido algumas fotos dele nu de maneira privada. Brincando, Leonel chegou a mostrar ao vivo o órgão genital para os seguidores. A informação acabou sendo bastante comentada pelos usuários das redes sociais pelo fato de reacender os boatos envolvendo a sexualidade do cantor colombiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maluma ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Leonel Parraguez rapidamente ganhou repercussão internacional. Sua conta no Instagram ganhou milhares de novos seguidores em poucos dias. Logo depois da rede social ter censurado o atleta supostamente pelo conteúdo voltado a nudez, Leonel Parraguez explicou que tudo não passava de uma brincadeira. “Este vídeo é para pedir desculpas a Maluma e a todos vocês pelo que aconteceu, pela piada de mau gosto. Nunca tive contato com Maluma”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Traficante da Demi Lovato provavelmente não será preso segundo TMZ

Numa entrevista a um programa de TV no Equador, Leonel justificou que estava brincando e que nunca pensou que a piada ganharia tanta repercussão, inclusive internacional. “Eu não usaria outra pessoa para ganhar seguidores ou ficar famoso. Eu prefiro que me conheçam pelo que sou e pelo que faço”, explicou, “sou heterossexual, gosto de mulheres”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio