Jogador de futebol afirma que Maluma quis ver seu pênis mas depois volta atrás

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um burburinho tomou conta das redes sociais recentemente. Uma declaração dada por um jogador de futebol argentino chamado Leonel Parraguez sugere que o astro latino Maluma sinta atração sexual por homens.

Durante uma transmissão “live” no Instagram, o atleta afirmou que o cantor Maluma já quis ver seu pênis e teria lhe pedido algumas fotos dele nu de maneira privada. Brincando, Leonel chegou a mostrar ao vivo o órgão genital para os seguidores. A informação acabou sendo bastante comentada pelos usuários das redes sociais pelo fato de reacender os boatos envolvendo a sexualidade do cantor colombiano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maluma ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Leonel Parraguez rapidamente ganhou repercussão internacional. Sua conta no Instagram ganhou milhares de novos seguidores em poucos dias. Logo depois da rede social ter censurado o atleta supostamente pelo conteúdo voltado a nudez, Leonel Parraguez explicou que tudo não passava de uma brincadeira. “Este vídeo é para pedir desculpas a Maluma e a todos vocês pelo que aconteceu, pela piada de mau gosto. Nunca tive contato com Maluma”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Traficante da Demi Lovato provavelmente não será preso segundo TMZ

Numa entrevista a um programa de TV no Equador, Leonel justificou que estava brincando e que nunca pensou que a piada ganharia tanta repercussão, inclusive internacional. “Eu não usaria outra pessoa para ganhar seguidores ou ficar famoso. Eu prefiro que me conheçam pelo que sou e pelo que faço”, explicou, “sou heterossexual, gosto de mulheres”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio