Jogador que acusou Maluma de pedir nude, vira ator pornô e faz sucesso na web

Publicado em 03/02/2020 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Setembro de 2018. Um burburinho tomou conta das redes sociais. Uma declaração dada por um jogador de futebol argentino chamado Leonel Parraguez sugeria que o astro latino Maluma sentia atração sexual por homens.

Durante uma transmissão “live” no Instagram, o atleta afirmou que o cantor Maluma já quis ver seu pênis e teria lhe pedido algumas fotos nu de maneira privada. Brincando, Leonel chegou a mostrar ao vivo o órgão genital para os seguidores. A informação acabou sendo bastante comentada pelos usuários das redes sociais pelo fato de reacender os boatos envolvendo a sexualidade do cantor colombiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Maluma nunca se pronunciou sobre o assunto, mas Leonel Parraguez rapidamente ganhou repercussão internacional. Sua conta no Instagram ganhou milhares de novos seguidores em poucos dias. Logo depois da rede social ter censurado o atleta supostamente pelo conteúdo voltado a nudez, Leonel Parraguez explicou que tudo não passava de uma brincadeira. “Este vídeo é para pedir desculpas a Maluma e a todos vocês pelo que aconteceu, pela piada de mau gosto. Nunca tive contato com Maluma”, afirmou.

Numa entrevista a um programa de TV no Equador, Leonel justificou que estava brincando e que nunca pensou que a piada ganharia tanta repercussão, inclusive internacional. “Eu não usaria outra pessoa para ganhar seguidores ou ficar famoso. Eu prefiro que me conheçam pelo que sou e pelo que faço”, explicou, “sou heterossexual, gosto de mulheres”.

https://youtu.be/TGpQJ4H-5qo

CARREIRA NA MÍDIA

O suposto escândalo criado pelo atleta foi suficiente para Leonel entrar de cabeça na carreira midiática. Leo Parraguez era um futebolista na Argentina, jogador do Club Atlético Victoriano Arenas, time da série D ou quinta categoria no futebol do país natal. Após a polêmica picante, seu nome passou a ter uma repercussão (ou branding, na leitura de negócios) que muitos atletas da série A e artistas prestigiados não possuem.

Logo, fotos nas redes sociais com carros luxuosos, paisagens paradisíacas e pontos turísticos passaram a vender a imagem de um empresário de sucesso e prestígio. Em um breve release divulgado apresentando sua carreira de influencer, o modelo tatuado afirma ainda que a cada semana 5 mil novos seguidores passam a lhe seguir atraídos por suas fotos sensuais e estilo de vida luxuoso. Além de supostamente ser um esportista, Parraguez se define em sua página no Instagram (e em sua apresentação como digital influencer) como um homem de negócios e modelo que regozija de “uma vida muito particular viajando”.

Mas, como um digital influencer possui uma carreira tão bem sucedida se ele mal alimenta suas redes sociais, publicando meia dúzia de postagens por mês? É aí, que vem o pulo do gato. Investindo no conteúdo picante e homoafetivo buscado pelos seus seguidores Leo Parraguez, eventualmente protagoniza diversos vídeos picantes nas redes sociais.

Frequentemente, o conteúdo traz um toque homossexual. Apostando no milionário nicho de pornografia, o atleta chegou a fazer um Only Fans no ano passado. A rede social é conhecida por cobrar uma mensalidade de usuários que queiram um conteúdo exclusivo e mais personalizado de quem segue com vídeos e fotos picantes. Normalmente os indivíduos cobram entre U$ 2 a 20 para ver os usuários sem roupa. O pagamento é feito via Paypal e a rede social costuma ficar com 20% do valor recebido no investimento.

Leo ficou pouco tempo por lá mas, registros do jogador fazendo sexo continuam rendendo uma audiência histérica pela web. Em alguns dos vídeos compartilhados a exaustão nas redes sociais, ele aparece num momento picante a três com uma mulher e outro homem, já em outro posa sendo masturbado por outro homem e num terceiro chega a ficar nu supostamente ao lado do próprio irmão.

Todos registros passaram a alimentar a persona midiática e sexual que ele criou pra si. Basta um rápido acesso ao XVideos e Pornhub – dois dos principais sites de conteúdo adulto na web mundial – para verificar a repercussão histérica que Leo Parraguez conseguiu atrair para si. Um dos vídeos possui nada menos que 750 mil visualizações e somados os vídeos ultrapassam a marca de um milhão e meio de views.

A suposta mentira sobre Maluma contada por Leo Paraguez foi digamos eficiente a ponto de atualmente ele manter somente 63 postagens nos últimos 3 anos em sua conta no Instagram, mas acumular nada menos que 254 mil seguidores a nível mundial. Com influência, de forma orgânica, segundo a descrição de seu perfil, nos principais países da América Latina, Estados Unidos, Barcelona, ​​Madri, França, Itália, Rússia, entre outros. Nada mal para um atleta que mal era reconhecido por seus méritos futebolísticos no seu próprio país. Será que a “carreira midiática” construída por Leo ainda dura bastante tempo? Deixe-nos sua opinião nos comentários!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio