Jogadora de futebol? Ludmilla revela que recebeu proposta do Fluminense

Publicado em 26/09/2020 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla, de 25 anos, surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (25) ao revelar que quase se tornou jogadora de futebol. A cantora que costuma compartilhar sua habilidade com a bola em vídeos nas redes sociais acabou surpreendendo muita gente com a revelação esportiva. Pelos Stories, um seguidor questionou se a artista seria jogadora de futebol se não fosse cantora, e a funkeira disse que já chegou a recusar uma proposta do Fluminense.

“Se não fosse cantora, arriscava investir no futebol? Afinal, talento você tem”, declarou o fã. “Quando eu era bem novinha, o time do Fluminense se interessou por mim. Levei minha mãe no CT, meus documentos todos, tudo formal. Depois eu descobri que teria que morar lá porque era longe da minha casa. Profissional mesmo. Falei ‘Não, mãe. Não é isso que eu quero’. Não aceitei e não fiquei no time. Por mais um pouco eu viraria contratada, profissional”, revelou Ludmilla.

VEJA TAMBÉM: Após arrecadar R$11 milhões com site pornô, Bella Thorne se desculpa

A decisão profissional fez com que a cantora passasse a focar na música. No começo deste mês, Lud alcançou a marca de 1 bilhão de streams em suas músicas no Spotify, se tornando a a primeira negra latina a conquistar a façanha. “Só posso agradecer meu fãs porque são eles que me impulsionam e me fazem ser cada dia melhor. Fico honrada de ser ouvida e emocionada em saber que uma mulher com as minhas características: negra e do subúrbio, chegou em lugares que nunca pensou porque sim, somos possíveis”, disse Ludmilla sobre a conquista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio