John Frusciante revela pausa da banda Red Hot Chili Peppers

Publicado em 24/10/2020 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, o anúncio da volta de John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers fez a felicidade dos fãs da banda. Mas, o projeto da banda de entrar em turnê e lançar novas músicas teve que ser interrompido devido a pandemia do novo Coronavírus.

Em recente entrevista para a rádio Double J Radio, o guitarrista falou como está se sentindo com o retorno e revelou que a banda teve que pausar as atividades em consequência da quarentena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estivemos ensaiando por uns meses, mas então veio a quarentena e nós paramos de ensaiar durante alguns meses, e aí voltamos a ensaiar. Estamos avançando com o que estamos fazendo, escrevendo músicas novas”.

Mas os fãs não precisam se preocupar, John revelou que retornar à banda é como voltar para a família e elogiou os colegas de grupo Anthony Kiedis, Flea, e Chad Smith.

Foto: Reprodução

“[…] Tenho muita sorte por essas terem sido as pessoas com quem acabei tendo uma boa ligação. Quanto a tocar guitarra, não há ninguém com quem eu realmente quisesse estar a não ser a banda. Felizmente, a química ainda lá está, e ainda gostamos da companhia um do outro”.

Ele também disse: “É como voltar para a família. Estou extremamente à vontade com essas pessoas”

VEJA MAIS: Jornal pede desculpas públicas após divulgar fake news sobre Dua Lipa

O guitarrista do Red Hot Chili Peppers também revelou mudanças no modo de fazer música, mas garantiu que o processo está melhor do que nunca:

“Eu estou envolvido com a bateria de uma forma diferente do que antes. Chad e eu estamos tendo uma coisa mais interativa, diferente do que era antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio