John Legend opina sobre rappers que votaram no Trump: “Enganados”

Publicado em 03/11/2020 22:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de muitos artista, John Legend usou sua voz para subir ao palco do último evento oficial da campanha de Joe Biden. Durante o comício, o cantor aproveitou para dar sua opinião sobre rappers que votaram em Donald Trump.

Algumas pessoas veem a maldade, a intimidação e o egoísmo de Donald Trump e confundem isso com força, uma espécie de masculinidade distorcida. Algumas pessoas veem sua ganância e acham que é bom nos negócios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Alguns de seus antigos rappers favoritos foram enganados por essas mentiras. Acho que eles até fundaram um novo supergrupo: chama-se Sunken Place”, afirmou, em referência ao filme “Corra“.

O Plano Platinum de Trump para os negros nada mais é do que ouro de tolo, porque você não pode apostar em uma palavra do que ele diz“, defendeu. “Pergunte aos alunos da Trump University. Pergunte a todos os empreiteiros que ele arrasou. Pergunte às pessoas que sua instituição de caridade deveria ajudar antes de ser fechada por ser uma fraude. Pergunte a todos os negros e pardos americanos que estão morrendo por causa desse vírus e perdendo seus empregos sob sua supervisão.”, finalizou John Legend.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio