John Legend opina sobre rappers que votaram no Trump: “Enganados”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de muitos artista, John Legend usou sua voz para subir ao palco do último evento oficial da campanha de Joe Biden. Durante o comício, o cantor aproveitou para dar sua opinião sobre rappers que votaram em Donald Trump.

Algumas pessoas veem a maldade, a intimidação e o egoísmo de Donald Trump e confundem isso com força, uma espécie de masculinidade distorcida. Algumas pessoas veem sua ganância e acham que é bom nos negócios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Alguns de seus antigos rappers favoritos foram enganados por essas mentiras. Acho que eles até fundaram um novo supergrupo: chama-se Sunken Place”, afirmou, em referência ao filme “Corra“.

O Plano Platinum de Trump para os negros nada mais é do que ouro de tolo, porque você não pode apostar em uma palavra do que ele diz“, defendeu. “Pergunte aos alunos da Trump University. Pergunte a todos os empreiteiros que ele arrasou. Pergunte às pessoas que sua instituição de caridade deveria ajudar antes de ser fechada por ser uma fraude. Pergunte a todos os negros e pardos americanos que estão morrendo por causa desse vírus e perdendo seus empregos sob sua supervisão.”, finalizou John Legend.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio