John Legend revela como foi o momento em que o filho morreu

Publicado em 24/11/2020 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Legend e Chrissy Teigen deram a primeira entrevista conjunta desde que sofreram uma perda de gravidez com seu filho Jack. “Cada dia é tão diferente”, disse a influencer.

Ela ainda continuou: “Quando as pessoas perguntam como estou indo, eu digo: ‘Estou bem, hoje’“. A entrevista foi cedido ao programa Good Morning America nesta terça-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre as fotos tiradas após o parto, o cantor ainda acrescentou que não sabia que eles podiam “vivenciar o luto e também compartilhá-lo”.

Quando fizemos isso, realmente significou muito para muitas pessoas. Eu simplesmente sou grato por minha esposa ter sido corajosa o suficiente para fazer isso“, disse.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

E continuou: “Uma das maneiras de podermos carregar a memória de Jack foi tirando fotos daquele momento. Eu estava preocupado, tipo, eu não quero comemorar essa dor… [mas as fotos são] algo para lembrar dele“.

Eu vivi, escolhi fazer e, mais do que tudo, essas fotos não são para ninguém além das pessoas que viveram isso ou estão curiosas o suficiente para se perguntar como é algo assim”, acrescentou.

Chrissy disse: “Essas fotos são apenas para as pessoas que precisam delas. Os pensamentos dos outros não importam para mim”

Por fim, John Legend disse: “Já passamos por tantos desafios juntos e eles a tornaram mais forte, e sei que nem sempre isso acontece quando as pessoas passam por uma tragédia“.

Eu sinto que os desafios que enfrentamos juntos nos deixaram ainda mais seguros sobre quem somos como casal e quem somos como família“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio