John Mayer diz que faria qualquer coisa por Shawn Mendes: “Eu o amo”

Publicado em 23/02/2021 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes e John Mayer não escondem que são grandes amigos! Em recente entrevista ao programa de rádio “Andy Cohen Live”, Mayer decidiu expressar todo o carinho que sente pelo cantor canadense. “Eu farei qualquer coisa por esse garoto. Eu o amo”, declarou o americano.

Ele disse que adora quando encontra Shawn em estúdios de gravação: “Há um número finito de estúdios em LA, porque os estúdios estão diminuindo em termos de necessidade, para a maioria dos artistas. Então a cada vez que vejo é como um presente do universo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes e John Mayer não escondem que são grandes amigos (FOTO: Reprodução)

E também rasgou elogios ao amigo: “Ele é muito puro. Ele é muito puro! Ele é um artista sem o trauma. E muitos artistas nasceram de alguma coisa catalítica da qual o trauma faz parte. Eu olho para ele e penso ‘você é eu, sem a parte de ficar agitado como uma garrafa de refrigerante, sabe?’”.

O músico ainda contou que confia tanto no bom gosto de Shawn Mendes que a próxima capa de seu álbum será baseado nos conselhos do amigo: “Nos mandamos muitas mensagens. Ele tem gostos e opiniões tão boas sobre as coisas. Realmente respeitamos um ao outro. Mando coisas minhas para ele, e ele me dá uma perspectiva muito boa sobre isso”, elogiou o artista, que continuou: “Quer dizer, acabei de falar com ele sobre a capa do meu álbum, sabe? E eu digo ‘não sei se devo me colocar na capa do álbum’ e ele diz ‘o mundo quer um disco com você na capa do álbum’. E eu falei ‘você está certo’. Ele me convenceu a colocar. No próximo álbum que eu fizer, estarei na capa“.

VEJA MAIS: BBB: Karol Conká terá esquema de segurança e psicólogos após eliminação

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio