John Mayer reage após ser criticado por fãs da ex-namorada Taylor Swift

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Mayer é o mais novo tiktoker do pedaço! Nesta segunda-feira (1), o artista de 43 anos criou uma conta na rede social e logo os comentários de suas publicações foram inundados com críticas por parte de fãs de sua ex-namorada, a cantora Taylor Swift.

Em 2009, o cantor namorou a artista 12 anos mais nova por alguns meses. No ano seguinte, Taylor lançou a música ‘Dear John’ e os fãs da cantora associaram ao relacionamento entre os famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na letra da música, escrita unicamente por Taylor, ela relata que teve o coração partido, com versos como “Querido John, eu vejo tudo agora que você foi embora” e “Você não acha que alguém com 19 anos é muito jovem para se brincar?”.

John Mayer e Taylor Swift viveram um breve romance em 2009 (FOTO: Reprodução)

Pois bem, o tempo passou, mas os admiradores de Taylor ainda não perdoaram Mayer por supostamente ter partido o coração da cantora.

Em sua primeira publicação no TikTok, o artista recebeu uma enxurrada de comentários mencionando a música e o relacionamento dele com Taylor Swift.

“Nós nunca esqueceremos o que você fez com a nossa menina Taylor”, declarou uma usuária. “Qual a sua opinião sobre a idade de 19 anos?”, questionou outra. “John, você não acha que 19 anos era jovem demais?”, escreveu uma terceira.

Cerca de três horas depois, ele fez uma nova publicação. Bem-humorado, ele interpreta sua reação ao receber as críticas. “Ponto de vista: você está me repreendendo e eu estou te ouvindo”.

Confira:

VEJA MAIS: Polícia ameaça prender fãs após aglomeração para ver Justin Bieber em Paris

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio