John Mayer toca duas músicas de seu álbum novo no The Tonight Show

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Mayer está de volta, sem dúvida. Ao bater da meia-noite, o roqueiro de blues lançou seu último álbum “Sob Rock“, o primeiro desde “The Search of Everything”, que alcançou o segundo lugar na parada de 200 álbuns da Billboard.

O cantor de blues John Mayer. (FOTO: Reprodução)

Mayer deu aos telespectadores da madrugada uma amostra do que esperar quando executou duas canções, “Shouldn’t Matter but It Does” e “Last Train Home”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Mayer Hear It & Weep: O álbum ‘Sob Rock’ de John Mayer chegou para sua aparição especial no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, o herói da guitarra liderou uma banda completa em um estúdio, no que deveria ser um aquecimento para 2021 datas de concertos. Fique de olho no anúncio de novos programas na sexta-feira! Enquanto isso, confira a performance de Mayer no Fallon:

VEJA MAIS: John Mayer diz que faria qualquer coisa por Shawn Mendes: “Eu o amo”

John Mayer elogia cover feito por Rosé, do BLACKPINK, e cantora reage

A cantora Rosé, do grupo BLACKPINK, foi convidada da estreia do programa Sea of Hope, na manhã desta terça-feira (29). Para sua participação, a coreana preparou um cover caprichado de “Slow Dancing In A Burning Room“, hit de John Mayer. A versão da artista agradou os fãs e foi notada pelo próprio cantor americano.

Em seus Stories do Instagram, John Mayer publicou uma foto de Rosé no programa e elogiou: “Isso é maravilhoso”, escreveu ele. O elogio chegou rapidamente até a artista, que comemorou. “O que? Não acredito… Me belisca”.

(FOTO: Reprodução)

A atração de variedades que Rosé participou conta com Onew (do SHINee), Lee Dongwook, Kim Goeun, Lee Suhyun (do AKMU), Yoonn Jongshin e Lee Jiah no elenco fixo do programa.

A participação da integrante do BACKPINK foi muito divulgada pelo canal nas redes sociais e espera-se que a artista faça ainda mais aparições nos próximos episódios.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Rosé divulgou seu primeiro disco solo, -R-, ainda em março, com os singles On The Ground e Gone. Com o projeto, a coreana conquistou dois títulos no Livro dos Recordes: o clipe do single On The Ground se tornou o videoclipe mais visto no YouTube em 24 horas por um cantor solo de K-Pop, com 41,6 milhões de visualizações. O cantor fenômeno PSY ostentava o recorde desde 2012. A vocalista do BLACKPINK também foi tida pelo Guinness como a primeira artista a alcançar o topo do chart global da Billboard como solista e como integrante de uma banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio