Taylor-Swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

John Travolta se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a premiação do Video Music Awards na noite desta segunda-feira (dia 26). O ator cometeu uma gafe enquanto apresentava o prêmio de “Melhor Vídeo do Ano” no VMA, ao confundir a cantora Taylor Swift com a drag queen Jade Jolie que também subiu ao palco no momento em que a cantora seria premiada. Por um curto momento, o artista chegou a se virar para entregar o troféu à drag que participou do reality Ru Paul’s Drag Race.

Surpresa, Jade chegou a abraçar o ator, que já havia percebido o próprio erro e procurava pela verdadeira Taylor Swift, vencedora da categoria com a música “You Need To Calm”. A inusitada cena ocorreu enquanto Taylor Swift abraçava algumas pessoas na plateia depois do anúncio de sua vitória, e não tinha subido ao palco ainda. Após receber o troféu, a cantora fez um discurso de agradecimento citando a comunidade LGBT e a Lei da Igualdade.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

A gafe, é claro, não passou despercebida pelos usuários de redes sociais. “Por favor, me diga que o apresentador simplesmente não confundiu Jade Jolie como Taylor”, comentou um. Esta não é a primeira vez que John Travolta viraliza na web por causa de um engano em premiações. Cinco anos atrás, o artista apresentou a “talentosa Adele Dazeem” em vez da atriz Idina Menzel durante o Oscar.