John Travolta confunde Taylor Swift com drag queen durante VMA 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Travolta se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a premiação do Video Music Awards na noite desta segunda-feira (dia 26). O ator cometeu uma gafe enquanto apresentava o prêmio de “Melhor Vídeo do Ano” no VMA, ao confundir a cantora Taylor Swift com a drag queen Jade Jolie que também subiu ao palco no momento em que a cantora seria premiada. Por um curto momento, o artista chegou a se virar para entregar o troféu à drag que participou do reality Ru Paul’s Drag Race.

Surpresa, Jade chegou a abraçar o ator, que já havia percebido o próprio erro e procurava pela verdadeira Taylor Swift, vencedora da categoria com a música “You Need To Calm”. A inusitada cena ocorreu enquanto Taylor Swift abraçava algumas pessoas na plateia depois do anúncio de sua vitória, e não tinha subido ao palco ainda. Após receber o troféu, a cantora fez um discurso de agradecimento citando a comunidade LGBT e a Lei da Igualdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

A gafe, é claro, não passou despercebida pelos usuários de redes sociais. “Por favor, me diga que o apresentador simplesmente não confundiu Jade Jolie como Taylor”, comentou um. Esta não é a primeira vez que John Travolta viraliza na web por causa de um engano em premiações. Cinco anos atrás, o artista apresentou a “talentosa Adele Dazeem” em vez da atriz Idina Menzel durante o Oscar.

https://twitter.com/siteptbr/status/1166184373940568066
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio