John Travolta explica confusão com drag queen e Taylor Swift

Publicado em 29/08/2019 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Travolta resolveu se manifestar após acabar se tornando uma das maiores piadas do VMA 2019 de maneira involuntária. O astro subiu ao palco do evento musical para entregar o prêmio de Vídeo do Ano.

Quem conquistou o Troféu da MTV foi Taylor Swift, com o clipe de “You Need To Calm Down”, e a cantora decidiu levar ao palco seu parceiro Todrick Hall além de algumas drag queens que participaram do projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio de tanta gente no palco, John Travolta teria se confundido e tentou entregar o prêmio para a drag queen Jade Jolie, que estava vestida como Taylor Swift. O momento logo viralizou e rendeu diversos memes e piadas nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Reveja abaixo:

https://twitter.com/siteptbr/status/1166184373940568066?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1166184373940568066&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodemusica.uol.com.br%2Fnoticia%2F2019%2F08%2Fjohn-travolta-confunde-taylor-swift-com-drag-queen-durante-vma-2019

Agora, numa entrevista para uma rádio norte-americana, o ator explicou o incidente, negou que tenha se confundido e falou que conhece Taylor Swift há muito tempo. O astro do cinema justificou que tudo não passou de uma má interpretação das pessoas.

“Eu amei isso, porque eu conheço Taylor e ela tem sido muito boa pra minha filha e minha esposa.. eu já a escrevi e ela me escreveu de volta. A primeira coisa que ela fez naquela noite foi me agradecer por eu escrever pra ela. Havia tantas pessoas no palco que eu estava procurando por ela, então no vídeo tem eu tentando achá-la.. Mas, eu achei tão engraçada a forma que isso foi interpretada, mas tudo bem! Eu não me importo”, explicou John Travolta, de maneira bem-humorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio