Johnny Hooker e Bemti lançam clipe de “Tango” com muita dança e performance

Publicado em 27/07/2018 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Bemti lançou nesta quinta-feira (26) o clipe de “Tango”, com participação do cantor Johnny Hooker. Com uma melodia embalada pela viola e batidas eletrônicas, o clipe da faixa traz um casal de mulheres dançando tango e também uma performance artística marcante.

VEJA TAMBÉM: “Ela é uma inspiração” afirma Aretuza Lovi sobre parceria com IZA em “Movimento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre as gravações, o músico defendeu a importância da representação de minorias “A equipe do clipe contou com 20 pessoas, composta em maioria por mulheres e homens gays, o que me deixa muito feliz! Formado em audiovisual, divido a direção com a Thais Taverna, assino o roteiro e sou co-montador também. A produção é de Julia Hannud.”

O cantor Bemti ganhou notoriedade no cenário musical com seu projeto Falso Coral, grupo mineiro-paulistano que usa a viola caipira como base de suas composições. “Tango” é o segundo single do seu mais novo álbum “Era Dois”, com previsão para chegar às plataformas digitais no dia 03 de agosto.

Parceria internacional de Pabllo Vittar é lançada, ouça “Come e Baza”

A cantora Titica é uma artista trans, cantora do gênero kuduro que já dividiu o palco com Pabllo em alguma ocasiões recentemente. Ela cumpriu uma agenda de shows no Brasil em maio e inclusive gravou uma participação na série “Mister Brau”. Já o clipe com Pabllo Vittar foi gravado em Lisboa, Portugal. “A Pabllo é excelente, uma cantora completa. Virei fã”, afirmou Titica.

Além dos preparativos para lançamento do primeiro single do novo álbum, Pabllo Vittar ainda tem outras duas parcerias internacionais para lançar nos próximos tempos: o clipe de “Energia” com a dupla norte-americana Sofi Tukker e uma música com a cantora argentina Lali Espósito.

Após o lançamento de seu mais recente álbum intitulado “Pra que Julgar?”, a cantora angolana Titica divulgou seu novo single chamado “Come e Baza”. Faixa em parceria com Pabllo Vittar e já conta com um videoclipe gravado que será lançado em breve.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio