Novo clipe de Johnny Hooker e Gaby Amarantos celebra a amizade em tempos de ódio

Publicado em 28/09/2018 00:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 27), foi divulgado o clipe de “Corpo Fechado”, parceria do pernambucano Johnny Hooker e da paraense Gaby Amarantos. A direção do vídeo ficou por conta da prestigiada dupla “Os Primos”, que apresentam um desfile visual das mais variadas regiões brasileiras.

A mensagem da música e do vídeo é exaltar a amizade nestes tempos carregados em que vivemos. A letra ainda cita o cenário atual cada vez mais tomado pelo medo e raiva: “Se depender do seu ódio, eu não morro mais”. Segundo Johnny Hooker, as forças das amizades “não vão permitir que o discurso de ódio e violência os contaminem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Preta Gil critica campanha “Ele Não” e se manifesta sobre Bolsonaro

“A parceria com Gaby é uma relação de adoração! Eu admiro profundamente a trajetória desta mulher negra, que veio do Jurunas, levou a música do seu lugar para o Brasil e se tornou uma popstar. Eu chamei ela para participar desta música porque escrevi inspirado no Pará, que foi um lugar que sempre abraçou e apostou muito no meu trabalho.” explicou Johnny Hooker.

“Foi uma experiência muito linda ter gravado essa música com o Johnny. Ele é um artista necessário para o Brasil e que eu admiro muito, principalmente pela musicalidade e também personalidade e coragem. Eu fiquei muito feliz com a ideia do clipe porque é uma chance do Johnny mostrar o seu lado mais pop e colorido e, pra mim, um clima mais sensual. O vídeo tem muita “montação”, coreografia e é bastante pop!”, comentou Gaby Amarantos.

VEJA TAMBÉM: Caetano Veloso presta solidariedade à Marília Mendonça após manifestação contra Bolsonaro

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio