Johnny Hooker sobre vídeo de Madonna defendendo cloroquina: “Diga que foi hackeada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Johnny Hooker se manifestou através da sua rede social na última terça-feira (28), sobre o polêmico vídeo compartilhado no Instagram da cantora Madonna. Através do Twitter, o cantor acredita que a popstar tenha sido vítima de hacker.  

Na legenda, ele escreve: “Madonna por favor venha a público e diga q vc foi hackeada é essa será a verdade q defenderei kkkk“. Assim como ele, diversos outros internautas apostam nessa possibilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para aqueles que estão por fora do assunto, vamos explicar. Ocorre que na última terça (28), a cantora Madonna chocou os seus fãs e seguidores ao publicar um vídeo em sua página no Instagram, defendendo o uso da Hidroxicloroquina no tratamento contra o novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Andressa Suita impressiona com look e megahair para DVD de Gusttavo Lima; Veja

Muitos internautas ficaram indignados com o post, uma vez que esse remédio já foi sugerido por Trump, e a cantora já tinha compartilhado algumas críticas voltadas para ele.

O cantor recifense Johnny Hooker (FOTO: Reprodução)

Entretanto, a cantora teve uma notificação de fake News, e a publicação foi censurada pela rede social. Vale ressaltar, que esse medicamento também é defendido pelo presidente Bolsonaro no combate contra o novo coronavírus, cuja eficácia não foi comprovada.

Abaixo, alguns tweets direcionados para a publicação de Madonna:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio