Jojo recusa convite de Rodrigo Faro para gravar com Biel: “Tô fora!”

Publicado em 20/12/2020 23:05
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A campeã de “A Fazenda 12” Jojo Todynho participou na tarde deste domingo (20) do programa a Hora do Faro. A ser questionada pelo apresentador se aceitaria gravar uma música com Biel em um novo projeto, ela declarou: “Tô fora, vou pra Bangu”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Faro anunciou que na semana que vem relançará Biel como cantor e aproveitou a presença de Jojo para fazer o convite.

Diante da resposta negativa da cantora, Faro rebateu: “Não quer? Gravar uma música com o Biel?”. Então, Jojo novamente respondeu. “Muito obrigada, mas não quero. Deixa ele curtir o momento dele, eu quero ver minha família”. Biel não se manifestou a respeito deste episódio durante o programa.

Foi Rodrigo Faro que lançou Biel como cantor em rede nacional no início de sua carreira. Por esse motivo, o padrinho do artista pretende repetir a dose após o fim do reality.

Após conquistar o sucesso, Biel protagonizou inúmeras polêmicas. A primeira delas – e que deu início a derrocada em sua promissora carreira – foi quando o funkeiro, em 2016, assediou uma jornalista em São Paulo durante uma entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio