BORN THIS WAY

JoJo Siwa revela que quer interpretar Lady Gaga em filme biográfico

Atriz de 18 anos conta que quer viver Lady Gaga em seu filme biográfico.

Publicado em 27/08/2021 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga não deixa de ser inspiração para as gerações mais novas! A estrela de 18 anos, JoJo Siwa, falou sobre seus objetivos de carreira e sonhos de atuação em uma entrevista para a Variety. Durante a entrevista, a atriz revelou seus sonhos para a carreira e os tipos de filmes que ela gostaria de fazer. “Eu quero fazer um filme tipo The Greatest Showman. E eu quero interpretar um personagem em um musical ”, disse ela.

(FOTO: Reprodução)

“The J Team, é um musical, mas estou interpretando eu mesmo. Então eu acho que interpretar um personagem em um musical – como Hugh Jackman interpretou P.T. Barnum e Zendaya interpretaram o acrobata – isso é muito legal. Você sabe, eu acho que interpretar um personagem em um musical. E eu amo biopics musicais. ” E continuou com a palavra chave: “Eu quero ser Lady Gaga. Com certeza. Esse é o número um”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift é destaque em novo álbum do Big Red Machine

O filme celebra a beleza das diferenças, levando essa importante mensagem para o público jovem. Jojo Siwa se assumiu homossexual recentemente.

Lady Gaga anuncia volta da residência de jazz em Las Vegas

Nesta segunda-feira (23), Lady Gaga anunciou que está definitivamente voltando aos palcos! Fotos das novas datas da residência “JAZZ & PIANO” de Las Vegas fora informadas. Com um caráter mais de classe e intimista, músicas de jazz, os shows vão de 15 a 31 de outubro.

Veja a publicação:

Os fãs já podem garantir ingresso no próximo sábado. Também ficaram pendentes algumas turnês da residência “Enigma“, que mostrava o lado mais pop da Lady Gaga. Essa já era uma “dívida” da Lady Gaga, já que shows dessa residência foram cancelados por conta da covid-19. Agora que é possível voltar aos trabalhos, ela remarcou. No entanto, dessa não se há notícias. É esperado que se transforme em algo para divulgar o “Chromatica”, pelo menos é o que os fãs mais esperam.

CONFIRA MAIS: Selena Gomez revela que ensinou letra de “WAP” para Steve Martin

Lady Gaga e Elton John estariam trabalhando em nova faixa

De acordo com uma fonte próxima à Lady Gaga e Elton John, os músicos estão trabalhando em uma faixa que promete ser “extremamente hardcore”. Os dois artistas já colaboraram no passado, trabalhando na faixa ‘Sine From Above’ de Gaga, do álbum de 2020, Chromatica

Em uma entrevista, a fonte disse que a faixa estará “o mais longe possível de ‘Rocket Man’ e ‘Candle in the Wind’. Passou de uma faixa pop-dance para um drum and bass hardcore extremo”. A música marcará mais um passo no mundo da dance music para Sir Elton. Na época em que ‘Sine From Above’ foi lançado, Lady Gaga falava sobre sua amizade com Elton John, descrevendo como o ícone musical a ensinou a “realmente cuidar de mim mesma”.

“Ele é meu mentor há muito tempo”, disse Gaga. “Quer dizer, ele sempre me desafiou a manter minha cabeça acima da água e é algo que sempre aprecio é que ele sabe quando estou para baixo. Ele simplesmente faz. E ele sabe porque eu me escondo, porque eu nunca quero que ninguém me veja quando eu estiver assim.”

Gaga continuou descrevendo como: “Elton sempre me desafiou a cuidar da minha arte e a realmente cuidar de mim mesma. E eu realmente honro isso sobre ele. Ele é tão, tão especial. ”

Eita! Música de Lady Gaga e Elton John é eleita uma das piores do ano

Em um ano em que o mundo inteiro parecia desafinado, essas faixas atingiram todas as notas erradas. A música de Lady Gaga e Elton John ficou no Top 5 do jornal The New York Post.

Embora Lady Gaga tenha retornado aos céus da disco em “Chromatica”, este dueto decepcionante com o Rocket Man não conseguiu decolar. E colocar esses efeitos vocais em Elton, tornando sua voz quase irreconhecível, era mais pecado do que “Sine”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio