Jojo Todynho afirma que fez sexo por 12 horas seguidas após “A Fazenda”

Publicado em 03/03/2021 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho mostrou que não tem vergonha de abrir o jogo sobre sua vida sexual! A cantora foi convidada ao “SaladaSato”, programa de entrevistas de Sabrina Sato em seu canal no YouTube, onde fez revelações um tanto quanto picantes.

No episódio, que foi ao ar esta semana, Dona Kika (a mãe de Sabrina) quis saber como foi que a funkeira conseguiu ficar 3 meses sem sexo durante participação no reality A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, Jojo Todynho disse que saiu do confinamento precisando transar e passou 12h seguidas fazendo sexo: “O primeiro que eu peguei foi uma pessoa com quem eu já saía há bastante tempo e a gente matou a saudade. 12 horas sem parar, eu sou muito safada”.

Além da funkeira, a ex-BBB Gabi Martins e Lexa também foram convidadas no programa de Sabrina Sato e bateram um papo sobre como lidam com as redes sociais.

Lexa contou que costuma mandar nudes para suas amigas com o objetivo de receber uma avaliação dos cliques. “‘Ai, amigas, como que tá a minha barriga? Olha a minha bunda?’ Eu mando para as minhas amigas pra saber como é que tá”.

Já Gabi Martins explicou que começou a interagir com o namorado, o cantor Tierry, através do Instagram: “Eu fui atrás dele, eu juro, para trabalhar. Eu ia gravar um DVD novo e ele é f**a na composição. Nós fizemos algumas músicas juntos e depois de um tempo a gente começou a conversar cada vez mais”.

Assista:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio