Confira!

Jojo Todynho, após quatro meses de namoro, está noiva

Publicado em 10/12/2021 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

12 dias após assumir o namoro, Jojo Todynho está noiva de Lucas Souza. O rapaz é militar, e fez uma surpresa emocionante para pedir a mão da amada.

“Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada. E a Renata me pedindo para eu colocar um vestido bege, porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história”, começou Jojo, expondo o momento em que foi pedida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a artista afirmou que conheceu seu noivo em uma viagem para o México, e tudo foi muito intenso. “Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo, até ele vir falar comigo. ‘Oi, te acompanhei na Fazenda, posso tirar uma foto com você?’. Ah, eu, prontamente, respondi: ‘posso te dar um beijo?’.”

“E, nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence. Obviamente, eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem com que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos. Te amo“, finalizou Jojo Todynho.

“Gravidez” de Anitta causou unfollow e fim de amizade com Jojo Todynho

Anitta não segue mais Jojo Todynho no Instagram. Bom, vamos recaptular! No início de ‘A Fazenda’ 2020, surgiram rumores de que a ‘Malandra’ não torceria para Jojo. Isso porque segundo o jornalista Gabriel Perline, a voz de ‘Girl From Rio’ resolveu fazer um teste de fidelidade na campeã do reality rural, e ela não passou.

(Foto: Reprodução)

“Anitta estava desconfiada de que Jojo estivesse vazando para a imprensa algumas fofocas de sua vida pessoal e fez um teste com a ex-amiga: inventou que estava grávida e a convidou para ser madrinha da criança”, disse o jornalista na época.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi e atriz global farão homenagem à Britney Spears; entenda!

E ainda afirmou: “Em menos de uma hora, Anitta recebeu o telefonema de uma jornalista, que queria checar a suposta gravidez. Foi quando Jojo Todynho caiu na armadilha da poderosa. E a amizade nunca mais foi a mesma”.

Veja a repercurssão do unfollow nas redes sociais:

Atriz pornô diz que Anitta já ganhou R$ 9 milhões no OnlyFans

No início do ano, Anitta aderiu à tendência que conquistou os famosos e abriu uma conta OnlyFans. E, aparentemente, entrar para a rede social pornô fez bem para o bolso da cantora. De acordo com a atriz pornô Elisa Sanches, a voz de “Girl From Rio” já faturou mais de R$ 9 milhões na plataforma.

“Ela atingiu um público muito grande, ela tem um talento super diversificado. Ela sempre tá fazendo o público de todas as gerações e países gostarem dela. Então imagina uma pessoa dessa repercussão, de repente fazer um nude? A repercussão vai ser muito maior, e o lucro vai ser muito maior também”, disse a atriz pornô em entrevista recente ao podcast BarbaCast.

Elisa Sanches disse que não se incomoda com o sucesso das celebridades na plataforma e diz que acredita ser justo o que eles faturam. “Nós seres humanos queremos ver o que não vemos habitualmente, então eles merecem esse retorno financeiro.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio