jojo todynho
A cantora Jojo Todynho (FOTO: Reprodução)

O primeiro beijo desta nova temporada de “A Fazenda” foi dado na festa “Influencers” realizada na sexta-feira (dia 12). A cantora Jojo Todynho e o bombeiro galã JP Gadelha estavam dançando, quando de repente um beijão acabou surpreendendo os outros peões que passaram a aplaudir.

Logo no começo da primeira festa de “A Fazenda 2020”, alguns dos peões cantores tiveram algumas de suas músicas escolhidas para tocar. “Que tiro foi esse”, de Jojo Todynho fez sucesso na pista e a funkeira dançou e requebrou para o público do confinamento. Logo depois, Biel soltou a voz quando seu hit “Química” entusiasmou a festa e em seguida foi a vez de MC Mirella.

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

Ainda durante os momentos de affair de Jojo Todynho, a cantora fez subir a temperatura ao ter uma atitude ousada.“Mama o meu peito”, brincou a melhor amiga de Anitta, segurando a cabeça do rapaz em seus seios. Levando na esportiva, JP pediu para que Mariano o ajudasse a sair da situação, quando Jojo alfinetou: “O Mariano me trocou pelo Camaro”, brincou a artista.