Jojo Todynho conta o que fez com o prêmio de R$ 1,5 milhão de “A Fazenda”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho conquistou o público de A Fazenda e saiu como a grande vencedora da 12º edição do reality da Record. E em recente entrevista a coluna da Fabia Oliveira, do “Jornal O Dia”, ela revelou que já tem planos para o prêmio de um milhão e meio de reais.

“Já tenho destino para o dinheiro e tenho muita responsabilidade com meu futuro. A vida me ensinou que de onde se tira e não se põe, acaba”, conta Jojo. Após sair do reality, a funkeira comprou uma casa em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Jojo Todynho também disse que ao sair do programa, se surpreendeu com o carinho do público. “Confesso que lá dentro você não tem essa visão de quem é mais forte, a gente não sabe como está sendo a repercussão das nossas atitudes aqui fora. Depois de um tempo você acaba esquecendo que está sendo filmado 24h por dia e as suas ações saem do controle. Quem começa vestindo um personagem acaba se entregando com o tempo”.

E quando questionada sobre o motivo de preferir levar a vida pessoal com discrição, Jojo explicou que sua vida não mudou depois da fama. “Minha vida pessoal não interessa a ninguém que não seja a mim mesma. Além disso, eu não sou do tipo que tem uma vida pessoal extravagante, que ostenta luxo. Minhas amizades, da Jordana Gleice, são as mesmas de anos atrás. Na vida pessoal nada mudou com a fama, então a minha vida não cabe nas páginas de revistas de celebridades”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio