As cantoras Jojo Maronttinni e Anitta (FOTO: Reprodução)

Depois de muito mistério nesta sexta-feira (dia 7), foi lançado o clipe de “Perdendo a Mão”, uma parceria da dupla de produtores Seakret com as cantoras Anitta e Jojo Maronttinni. O vídeo é embalado por um autêntico funk dos anos 90, resgatando aquele lado funkeiro de Anitta deixado de lado após o lançamento de “Vai Malandra”.

VEJA TAMBÉM: Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande morre por overdose aos 26 anos

A letra da canção foi escrita pela própria Anitta e a produção ficou a cargo dos produtores de pop e hip-hop Pedro Dash e Dan Valbusa (que formam o Seakret).

Assista abaixo:

O vídeo foi gravado no bairro de Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro, onde a cantora de “Vai Malandra” morou por anos, além de ser filmado na casa de um amigo de Anitta onde aconteciam várias festas. As roupas que a artista usa no vídeo na época são da época, guardadas pela mãe da funkeira. “Essa volta ao passado mostra que a cantora, apesar do seu voo internacional, jamais abandonará as suas raízes”, antecipou o colunista Leo Dias antes do lançamento do vídeo.

VEJA TAMBÉM: Fãs descobrem mensagem subliminar em música de Ariana Grande

Para manter o clima nostálgico o vídeo foi inteiramente gravado em VHS, no sistema analógico, comum nos anos 90. A nova faixa que soa como um autêntico funk, contou com as filmagens do clipe sendo feitas apenas por um cameraman da equipe do Furacão 2000, grupo responsável por lançar as primeiras músicas de Anitta.