Jojo Todynho é atacada após mostrar seio pra Drake e faz desabafo

Publicado em 29/09/2019 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Jojo Todynho desabafou no Stories do Instagram devido às críticas que vem recebendo por ter mostrado o seio para Drake durante o Rock in Rio 2019. A cantora se defendeu alegando “liberdade de expressão” e declarou que ela é a única responsável por suas próprias atitudes e também como gasta seu dinheiro.

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury foi chamado de “bicha” e quebrou todo camarim no Rock in Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passando para dizer que mostro o peito, mostro a bunda, mostro a tcheca, mostro o que eu quiser. O que subcelebridade faz da vida? Degusta o dinheiro… que eu ralo para c… para ter, entendeu? Qual o talento da Jojo? Degustar meu dinheiro. Mimimi velado para mim: eu hein. Gente, liberdade de expressão. A vida é sua, o dinheiro é seu, o pensamento é seu e você fa faz o que você quiser“, declarou a cantora de “Que Tiro Foi Esse”.

Vale lembrar que, Jojo Todynho contou neste domingo (dia 30) que chegou a encontrar com Drake durante a passagem do rapper pelo Rio de Janeiro e que chegou a mostrar seu seio para o rapper.

A gente perdeu a van, teve que ir andando. Foi no calor da emoção, a hora do ato você nem pensa em nada. To andando e daqui a pouco passa o Drake, cheio de seguranças. Eu gritei: Drake! Quando ele me olhou eu botei o peito para fora. O outro: ‘Oh, my God!’. Estou descredita, senhor me perdoa”, afirmou ela, aos risos. “Mas foi no calor do emoção. Não tive foto, mas mostrei os monumentos para ele”, complementou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio