jojo todynho
A cantora Jojo Todynho (FOTO: Reprodução)

A cantora Jojo Todynho desabafou no Stories do Instagram devido às críticas que vem recebendo por ter mostrado o seio para Drake durante o Rock in Rio 2019. A cantora se defendeu alegando “liberdade de expressão” e declarou que ela é a única responsável por suas próprias atitudes e também como gasta seu dinheiro.

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury foi chamado de “bicha” e quebrou todo camarim no Rock in Rio

Passando para dizer que mostro o peito, mostro a bunda, mostro a tcheca, mostro o que eu quiser. O que subcelebridade faz da vida? Degusta o dinheiro… que eu ralo para c… para ter, entendeu? Qual o talento da Jojo? Degustar meu dinheiro. Mimimi velado para mim: eu hein. Gente, liberdade de expressão. A vida é sua, o dinheiro é seu, o pensamento é seu e você fa faz o que você quiser“, declarou a cantora de “Que Tiro Foi Esse”.

Vale lembrar que, Jojo Todynho contou neste domingo (dia 30) que chegou a encontrar com Drake durante a passagem do rapper pelo Rio de Janeiro e que chegou a mostrar seu seio para o rapper.

A gente perdeu a van, teve que ir andando. Foi no calor da emoção, a hora do ato você nem pensa em nada. To andando e daqui a pouco passa o Drake, cheio de seguranças. Eu gritei: Drake! Quando ele me olhou eu botei o peito para fora. O outro: ‘Oh, my God!’. Estou descredita, senhor me perdoa”, afirmou ela, aos risos. “Mas foi no calor do emoção. Não tive foto, mas mostrei os monumentos para ele”, complementou.