jojo todynho
A cantora Jojo Todynho (FOTO: Reprodução)

Jojo Todynho voltou a ser alvo de uma polêmica nas redes sociais. Desta vez, a funkeira resolveu participar de uma campanha publicitária elogiando a educação da Prefeitura do Rio.

A peça publicitária ocorre no mesmo tempo em que a gestão do prefeito Marcelo Crivella passa por uma crise na saúde, por causa da falta de pagamentos a funcionários e ausência de atendimento nas unidades.

Não come. Não estuda. É aí que o problema acontece. Porque ir pra internet meter o pau é mole. Mas eu vim elogiar. A prefeitura [do Rio] arrebentou. E todo sábado ela está dando almoço e reforço escolar em 1000 escolas de áreas carentes. Chega das nossas crianças no final de semana na rua, fazendo sei lá o que… Educação de qualidade é isso. Cuidar das nossas crianças. Sem estudo não se chega se chega a lugar nenhum. Quando se fala de criança, amor, vem comigo porque sabe que eu boto a cara por todas as comunidades. Que Rio é esse? Maravilhoso! Que Rio é esse? Melhoria pro meu povo. Amo muito. Obrigado, prefeitura!”.

O pastor do partido Republicanos também amarga uma avaliação negativa recorde de seu governo já que segundo uma pesquisa Datafolha divulgada no último domingo (dia 15), 72% dos cariocas avaliam a Gestão Crivella como ruim ou péssima.

A participação de Jojo no vídeo aborreceu internautas. Alguns apontaram contradição na funkeira, que é conhecida por fazer críticas diretas sobre diversos assuntos nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A publicidade informa ao fim do vídeo que Jojo Todynho teria doado seu cachê a instituições de caridade. Confira o vídeo e alguns comentários nas redes sociais sobre a participação de Jojo Todynho.