Jojo Todynho e DJ Taty Zatto recebem Mumuzinho no “Jojo Nove e Meia” desta quinta-feira (5) no Multishow

Publicado em 04/08/2021 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegando com muito samba no pé para mostrar seus múltiplos talentos e contar histórias divertidas da vida e da carreira, Mumuzinho é o convidado desta quinta (5) do Jojo Nove e Meia, que vai ao ar a partir das 21h30 no Multishow. O cantor divertiu e encantou a apresentadora Jojo Todynho, que esbanjou risadas com as imitações de artistas como Alcione.

Entre os quadros pensados para o convidado, estão Avisa Antes,Roda de SambaCavaco do Mumu e Vem Alcione. A mediação das brincadeiras fica por conta do influenciador Gutto TV e as músicas do estúdio, sob o comando da DJ Taty Zatto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Mumuzinho, Vitor diCastro e Jojo Todynho – Créditos: Edu Viana / Divulgação Multishow)
(FOTO: Mumuzinho, Vitor diCastro e Jojo Todynho – Créditos: Edu Viana / Divulgação Multishow)

Exclusivos no digital

Jojo Meia Nove
Toda terça-feira, a partir das 12h, os fãs da atração podem conferir um conteúdo inédito na versão Jojo Meia Nove do programa, no canal Humor Multishow, no YouTube. Vitor diCastro é o convidado do próximo episódio, que vai ao ar no dia 10. A atração digital conta com entrevistas da apresentadora com alguns dos influenciadores mais bombados do momento na internet. Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Pequena Lo e Sarah Fonseca são os convidados da temporada.

Podcast Jojo Nove e Meia
Com presença multimídia, Jojo também aterrissa no mercado de áudio com um podcasts que traz todas as entrevistas, sempre às quartas e sextas, após as exibições no Multishow e no Youtube. O episódio da semana também é com Mumuzinho. O podcast de Jojo Nove e Meia está disponível no Globoplay, no Multishow e nas plataformas de áudio.

JOJO NOVE E MEIA – MULTISHOW COM MUMUZINHO
Exibição: Quinta-feira (05) às 21h30

JOJO MEIA NOVE – CANAL HUMOR MULTISHOW, NO YOUTUBE
Toda terça, às 12h

PODCAST JOJO NOVE E MEIA – GLOBOPLAY, MULTISHOW E NAS PLATAFORMAS DE ÁUDIO
Novos episódios às quartas e sextas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio