Jojo Todynho se revolta após seu ex-namorado ser morto queimado

Publicado em 04/12/2018 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho está revoltada. Através das redes sociais, a cantora revelou que seu ex-namorado, um rapaz chamado Anderson, foi morto de maneira trágica. “É um dia tão triste da minha vida… Mataram, carbonizaram. Eu estava no chão, dilacerada. Foi um homem muito bom na minha vida. Me ajudou muito. Tremenda covardia o que fizeram. Ele não merecia isso. Só a misericórdia de Deus. Estou despedaçada. Não consigo compreender até quando vamos perder o direito de ir e vir”, lamentou em sua conta do Instagram.

“Esse Rio de Janeiro… Foi uma tremenda covardia que fizeram com ele. Muita covardia. Ele não merecia isso. Meu Deus do céu, ele não merecia”, escreveu a intérprete de “Que Tiro Foi Esse?”. “Eu estou só a misericórdia de Deus. Vocês não tem noção de como eu estou. Mas tenho que vir para a rua, tenho que trabalhar, fazer minhas coisas. Mas estou, assim, despedaçada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No desabafo, Jojo Todynho utilizou o termo “covardia” inúmeras vezes para mencionar o assassinato, sem entrar em detalhes sobre as circunstâncias do incidente. “É inacreditável. É difícil de entender. Tem gente que faz merda para caraca o tempo todo, é ruim com os outros e está aí! Anderson era grosso, mas eu também era, mas era uma pessoa 10. Há três anos é um rolo que nunca se acabou. Ele ficava com outra, eu com outro e depois voltava”, relatou.

Jojo Todynho segue se preparando para o Carnaval, fazendo dieta e também exercícios para emagrecer. A cantora será a musa da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no Rio de Janeiro. Na última sexta-feira (dia 30) Jojo lançou o single “Rebolarizando”, parceria com MC Pocahontas, DJ Batata e DJ Lindão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio