Após declaração sobre sexo anal, Jojo Todynho canta gospel com Priscilla Alcântara

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho postou um vídeo nas redes sociais onde mostra que está tentando aprender a cantar gospel. No vídeo publicado nesta terça-feira (dia 18), a cantora de “Que Tiro Foi Esse” aparece cantando versos da canção “Espírito Santo” ao lado da própria intérprete da faixa, a cantora Priscilla Alcântara, antiga apresentadora do programa “Bom Dia e Cia”.

Confira abaixo: 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a funkeira causou grande repercussão nas redes sociais ao gravar uma participação no canal “Hotel Mazzafera” no Youtube, respondendo a uma série de perguntas curiosas e sexuais. O vídeo que ficou com um tom mais picante, recebeu o título de “PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS”. No bate-papo, Jojo foi direta ao assumir que é adepta do sexo anal: “cospiu, entrou”.

A funkeira também explicou que já transou com alguém e deu aquele “perdido” no dia seguinte, afirmando ainda que se não gostar do sexo, bloqueia o contato no dia seguinte.“Quer me matar é o homem ir lá e cuspir no seu órgão. Cara***, tá molhado já!”, reclamou a cantora de “Que Tiro Foi Esse?” e “Arrasou Viado”.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa é processado por Fernanda Lima após chamá-la de “imbecil”

Jojo Todynho também revelou o que seria um “sexo ruim” para ela. “Quando o homem não sabe chupar”, afirmou a funkeira que também chegou a discutir o tamanho ideal do pênis com Mattheus Mazzafera. Assista abaixo:

Jojo segue se preparando para o Carnaval, fazendo dieta e também exercícios para emagrecer. A cantora será a musa da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no Rio de Janeiro. No final do mês de novembro, Jojo lançou o single “Rebolarizando”, parceria com MC Pocahontas, DJ Batata e DJ Lindão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio